Através das palavras, projetamos um pouco do nosso mundo interno.
Ou seja, colocamos para fora através da verbalização sentimentos e emoções que precisam ser ditos e revelados, pois em sua maioria, são conteúdos importantes não apenas para quem fala, mas também para quem ouve, e portanto, devem ser expressados.
Entretanto, a vida é cheia de tramas, ocorrências e aventuras, vivemos numa grande correria, e às vezes, não sobra tempo nem coragem de dizer tudo o que gostaríamos.
Mas sempre é possível mudar, começar a fazer diferente de pouco em pouco.
Comece mudando a respiração, a postura e quem sabe o perfume...
Uma boa sugestão: MY INSOLENCE (Guerlain), que mistura óleos essenciais de jasmim, framboesa, baunilha, amêndoas e patchouli, criando assim um aroma floral com uma suave nota gourmand.
Perfeito para ser usado nesta nova etapa de vida!
Huuumm... Esse perfume parece bom... Hoje ascendi uma velinha e coloquei o óleo de canela... Nossa ficou um cheirinho por muito tempo, mesmo apagando a vela... A diferença entre óleo essencial e essência é bem grande mesmo né??? Amo as tuas dicas minha amiga!!!
ResponderExcluirVim ca só para me aromatizar, como esse blog me faz bem! Andei agitada hoje o dia todo e agora vou parar para respirar! Um beijo Claudia.
ResponderExcluirOlá, Claudia
ResponderExcluirCheguei aqui através do blog da CamomilaRosa e gostei muito do que vi. Pena que ainda não podemos sentir cheirinhos através do computador. :)
Me interesso por aromas e suas potencialidades, mas sou completamente leiga!
Gostei da indicação de perfume, pois contém as essências que gosto. Vou procurar...
Um abraço e uma linda noite para você.
Ju