domingo, 20 de dezembro de 2015

Uma lavanda foi perfumar o céu


Informamos com muito pesar, o falecimento de nossa amada Cláudia Obenaus, nesse domingo, dia 20 de dezembro, as 18h. A partir das 22h30min  velório na Igreja Luterana do Centro-Blumenau-SC.
Sepultamento será amanhã, dia 21 de dezembro, as 16h.

" Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser, um objetivo. Nós, como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar." Irmã Dulce






150 comentários:

  1. Meu coração esta partido, sinto, sinto tanto...
    Uma amiga virtual mas tão presente na minha vida com bons conselhos, ajuda iluminada. Um carinho infinito, como se nos conhecêssemos a anos.
    Que Deus a receba em seus braços amorosos e lhe paz e tranquilidade.
    Que Deus abençoe e fortifique a família.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Tristeza ! Muita tristeza sinto!
    La no alto mais perfume!
    Descansa em paz! Tenho ainda teu perfume ao meu lado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que os anjos te cuidem, querida amiga!
    Obrigado por me ensinar tantas coisas!
    Está doendo muito!

    ResponderExcluir
  5. Aí que difícil de acostumar vc vai perfumar o céu . Minha querida forças para os seus e muita saudades de vc.....!

    ResponderExcluir
  6. MINHA AMIGA Cláudia E. Obenaus.....O CÉU ESTA LILÁS...E PERFUMADO
    DE LAVANDA....
    Perdi o chão...com essa noticia...Ela me devolveu a vida...com os seus ensinamentos...Quando recebi o seu livro de presente....com uma dedicatoria especialmente para mim...e comecei a folhear e ler cada frase ....com tanto amor e carinho...minha vida foi tomando rumo novamente...do fundo da depressão que me encontrava...no fundo do poço de um estado de pânico...encontrei forças atraves da LAVANDA....para tirar o meu corpo e minha alma....do escuro....vazio...em que me encontrava....Cláudia E. Obenaus, de longe com sua doçura...me orientou....me acalmou...me fez sorrir novamente...A LAVANDA COMO CAMINHO....hoje é o MEU CAMINHO....todas as noites coloco uma gota no peito....respiro fundo...adormeço com a certeza que amanhã...o dia me sorrirá novamente....e em sua homenagem Cláudia E. Obenaus...seguirei a trilhar o caminho que voce me ensinou....Hoje choro...e muito...pois chorar tambem faz parte do nosso aprendizado...e a cada noite tenha a certeza que voce sempre estará comigo....JUNTO COM A GOTINHA DE LAVANDA NO MEU PEITO...BEM NO MEU CORAÇÃO...Que os ANJOS te iluminem com muita luz, paz, doçura, e perfume de Lavanda....Até um dia...minha AMIGA....

    ResponderExcluir
  7. Eu não a conhecia, mas vim deixar meus sinceros sentimentos.

    ResponderExcluir
  8. Claudia querida, minha linda e adorável amiga.
    Hoje choro...sim...porque você foi muito especial para mim.
    Adorei te conhecer!
    Estou triste, mas sei que você está bem, nos braços de Deus.
    Obrigada por todo ensinamento, amor, dedicação, e fé.
    Na certeza de que um dia nos encontraremos!!!
    Bjo grande em seu coração perfumado!!

    Maike Sol

    ResponderExcluir
  9. Claudia,
    Tão querida e amada! Que vá em paz, levando seus ensinamentos, seu brilho.
    Que sua família encontre forças e tranquilidade. Ninguém nunca está desamparado.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  10. estava tao acostumada em começar o dia , lendo suas mensagens...

    ResponderExcluir
  11. Exato era uma das primeiras coisas q fazia no meu dia bom ver suas postagens , fotos me inspirar..aiaiaiaiaiaiaaiai nossa que difícil !!!!

    ResponderExcluir
  12. Como uma borboleta suave ...simples maravilhosa te conheci. Você me ensinou muitas coisas foste uma mestra para mim. Tantos anos se passaram, me ensinou a importância do amor. Herdei seu livro e tive o prazer e oportunidade de tecer um xale para aquecer seus ombros no inverno . Deus lhe recebe de braços abertos. Descanse em paz querida amiga. Com amor meus sentimentos a toda sua família. Saudades... Vou sempre lembrar de ti com um amor e um carinho no coração...únicos, e cheios de gratidão.

    ResponderExcluir
  13. Claudia querida, que dor saber de sua partida, seu blog era um oásis de beleza e amor à vida.
    Sempre te admirei tanto e fiquei tocada quando você me mandou seu livro que amei e indiquei para tantas pacientes...
    Aprendi tanto com você minha amiga, vou sentir tantas saudades!
    Espero que seu desenlace tenha sido sereno e que você seja recebida do outro lado num lindo campo de lavandas e com todo o amor que você nos ofereceu nesta vida.
    Muito obrigada, foi um privilégio ter te conhecido, você vai morar sempre em meu coração.

    ResponderExcluir
  14. Claudia, que sua alma seja leve como a brisa e sempre firme! Seu blog era muito inspirador pra mim e nele sempre enconrtrei muita paz! Que assim seja a sua jornada de transição para o mundo espiritual.
    Mil bjos pela eternidade
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Aos familiares, gostaria de externar meus profundos sentimentos, imagino a dor e a saudade de todos.
    Fiz uma pequena homenagem à ela em meu blog, deixo a vocês o lnk: http://mulheresemcirculo-luz.blogspot.com.br/2015/12/obrigada-por-tudo-claudia-querida.html
    Tenham a certeza de que ela cumpriu sua missão e semeou muito amor ao seu redor. Que o tempo e a fé tragam alívio para seus corações.
    Um abraço fraterno

    ResponderExcluir
  16. É com pesar que tomo conhecimento da passagem da Cláudia.
    Que Deus à receba em luz e que conforte o coração de cada familiar e amigo.
    Sônia.

    ResponderExcluir
  17. Acabei de ter conhecimento e sinto uma dor enorme no peito.A família deixo meus sentimentos. Uma grande perda para todos nós!

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, que perda mais triste! Embora não tenha tido o privilégio de conhecer, Cláudia, pessoalmente, amava-a pela alma perfumada que ela tinha. Aos familiares meu sincero sentimento.bj

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito triste ao saber de sua partida amiga. A estar de nos conhecer apenas virtualmente, seu carinho e cheirinho de lavanda chegava bem pertinho de nós... através das tuas palavras e mensagens, e das imagens que nos faziam sonhar. Vai nos fazer muita falta...
    Mas saiba que serás lembrada por nós com muito carinho!
    Que Deus dê conforto aos corações de seus familiares.
    :(

    ResponderExcluir
  20. Estou muito triste pela sua partida e muita grata por ter entrado em minha vida através das lindas mensagens, sempre foi uma delicia começar o dia vendo seu blog. Já estou sentindo saudades. Deus te Abençoe e conforte seus familiares, aonde vc estiver lhe envio meu carinho e minha gratidão.
    Silvana

    ResponderExcluir
  21. Olá amiga. Feliz Natal e uma Ano Novo cheio de grandes realizações. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  22. Meu mundo ficou menor e mais triste sem ela...

    ResponderExcluir
  23. Cláudia... Quanta gente você inspirou com tuas palavras, com tuas dicas aromáticas, com tuas reflexões...
    Em quanta gente você foi capaz de acender pontinhos de Luz, querida!...
    O fim não existe. A morte não existe. Porque as fagulhinhas de Luz que você alimentou tão bem nos corações amigos continuarão brilhando e vibrando - por ti! Os corações que você cativou ao longo do teu caminho continuarão a carregar essa Luz que veio desse contato mágico que tivemos com você...
    Aos familiares, que essa Luz possa retornar ao coração de cada um em forma de conforto, de confiança plena no Pai, no Caminho e na Vida!
    Muita Luz e brisas benfazejas de lavanda para ti, Cláudia, querida...
    Siga na Paz de Deus!
    Meu beijo terno e agradecido...
    Simone.

    ResponderExcluir
  24. Que notícia triste! Eu voltei a minha vida quando fui apresentada a Aromaterapia pela Claudia, Meus sentimentos aos familiares!!!!O Céu esta em festa!!!

    ResponderExcluir
  25. искренние соболезнование ....

    ResponderExcluir
  26. Ainda chocada com a notícia! Claudia , uma pessoa tão especial que só nos trazia coisas boas e nos animava com suas palavras e imagens bonitas.
    muito triste.
    Que Deus conforte a família.
    Lylia

    ResponderExcluir
  27. Meus sentimentos aos familiares mas tenham certeza que hoje o céu está mais bonito e perfumado de lavanda .
    Descanse na Paz e Luz Divina Claudia, sentiremos falta dos seus textos e fotografias .
    O céu está mais bonito hoje! Obrigada por ter passado pela minha vida mesmo que virtualmente.

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus... que falta Claudia vai nos fazer! Estive com ela em Sampa, na Bienal em 2014, ganhei um abraço tão apertado e com a leitura de seu livro, eu que já gostava do perfume da lavanda, aprendi a usá-la de forma consciente! Deus sabe o que faz e a essa hora o céu está que pura lavanda! Descanse em paz querida! Aos familiares meus sentimentos e que Deus conforte cada um! Tetê

    ResponderExcluir
  29. Gente, acompanho este blog há muitos anos. Ele está marcado como meu favorito, através dele conheci outros blogs que gosto muito. Sempre verifico postagens nele e nos outros. Hoje fui ao blog Passarinhos no telhado antes de vir aqui, e por lá eu soube da noticia que me chocou.
    Cheguei a pedir orientações a Cláudia sobre aromaterapia e ela sempre solicita e gentil me atendeu. Ela era a minha primeira referência no assunto. Semana passada comprei produtos fitoterápicos e sempre sigo as recomendaçoes dela para usar. Esta época o blog sempre fica lindo com postagens de Natal, que ela tanto gostava. Assim como nos sentimos íntimos, de uma intimidade diferente, distante e livre de cobranças com nossos escritores e musicos favoritos, assim será com a Cláudia. Saudade é a presença da ausência, e sentirei esta presença sua Cláudia. Quero muito agradecer pela sua vida e pela marca que certamente deixou em muitas pessoas.
    Pensei estes dias que seria bom ir a Provance com alguem que entende e conhece todo aquele mundo, claro que pensei na Claudia. O dia que eu for te sentirei lá, mesmo que nunca tenhamos nos encontrado.
    A família, que Deus os conforte e rastro do perfume único desta alma que é a Cláudia os encha de gratidão pela experiencia de ter vivido neste mundo ao seu lado. Não foram poucas as vezes que meu mundo estava feio e encontrei nas palavras e beleza deste blog conforto revigorante.
    Vá em paz bela Cláudia, este mundo ficou melhor porque vc cultivou a si mesma nele. Seguiremos respirando fundo e consciente. Lavanda. Muito grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Flavia, acho que o google nao postou o perfil.

      Excluir
    2. Meu nome é Flavia, acho que o google nao postou o perfil.

      Excluir
  30. Cláudia,

    Está agora nos jardins das nuvens a perfumar e idolatrar o céu que agora violetado, deixa-a sempre pertinho de nós.
    Descanse em paz, saudades...
    Mariângela

    ResponderExcluir
  31. Meus sentimentos à família.
    Estou muito surpresa, acompanho este blog há anos, a autora sempre me passou uma energia de muita paz e harmonia, pelos textos e imagens, é uma perda sentida mesmo por nós, leitores anônimos.
    Que a Claudia esteja tranquila em um jardim muito perfumado. Paz.

    ResponderExcluir
  32. Deixará muita saudade, mas também muito ensinamento
    meus sentimentos a todos familiares
    Claudia, que o nosso Pai Eterno, cheio de amor, lhe receba de braços abertos.
    Descanse em paz amiga

    ResponderExcluir
  33. Meus sentimentos. Eterna gratidão por todo aprendizado, tantas mensagens, imagens lindas, palavras acolhedoras.Muito triste

    ResponderExcluir
  34. Meus sentimentos a toda a família. Não tive o privilégio de conhece-la antes e conhecer um cantinho tão gostoso e perfumado.

    ResponderExcluir
  35. Desde ontem, experimento um misto de dor , tristeza e incredulidade. ....Ainda que tenha total consciência de que a vida é uma passagem,de que um dia todos voltaremos à Pátria Espiritual, sofremos com o desencarne daqueles que nos são caros....Cláudia, uma querida que só conhecia virtualmente, me fez sentir essa dor! Peço à Deus que conforte e ampare a toda sua família, dando suporte para continuarem sua caminhada aqui .....E que você, minha querida, tenha muita paz, luz e continue sua jornada, agora , junto ao Pai...Meu abraço fraterno e meus sinceros sentimentos à toda família. ..

    ResponderExcluir
  36. Claudia estou chocada com sua partida repentina!!!! Quanta coisa aprendi com vc! comprei seu livro que está sempre aqui por perto!! Quanta energia boa vc nos passou! Mas com certeza vc estará muito bem amparada e num campo coberto de lavandas!!!!! Muito obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  37. Não tenho palavras! Entrava no seu blog todos os dias , não perdi nenhum post desde o primeiro, ela me seguia no insta , me sentia feliz com seus comentários. Ela foi um anjo em nossas vidas com tanta doçura em palavras.vai ser difícil ficar sem seus ensinamentos.
    Que Deus conforte esta família!

    ResponderExcluir
  38. Eternamente juntas, amiga. Seu perfume sempre estará conosco! Vai em paz! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼💜💜💜

    ResponderExcluir
  39. Vou sentir a sua falta querida Claudia, mas sei que está num lugar lindo cheio de lavandas, sei que a sua tarefa aqui na terra terminou, mas sei que está feliz onde está.Sentirei sua falta,.. mas levo a no meu coração para sempre amiga virtual querida.
    Obrigada por ter estado comigo nos emailsm e sempre escrevendo coisas tão lindas.

    ResponderExcluir
  40. Foi um pesar e tanto ter essa notícia. Claudia me ensinou a amar as lavandas, seus encantos e aromas, e a desejar a Provence como rota de alegria e contemplação.
    Descanse em Paz e continue a inundar de aromas nossas vidas.
    Meus pêsames aos familiares

    ResponderExcluir
  41. Respeito mt que ela tenha nos privado de dizer algo sobre a sua doença ! Gostaria ao menos de alguma palavra do acontecido , ninguém imagina que pudesse estar doente , imagino quando escrevia para nós !!! Como devia estar triste.
    Foi mt grandiosa em nós poupar disso !
    Querida Claudia quanta saudade nos deixará !

    ResponderExcluir
  42. Descanse na paz de Deus, Claudia. Vá perfumar o céu agora e alegrar os anjos com seu amor tão doce.
    Sentiremos saudades.

    ResponderExcluir
  43. Quem ama lavanda com ela amava so oode está nas nuvens. Que os anjos te recebam com festa e muito aroma para perfumar sua existência em outra dimensão.

    ResponderExcluir
  44. SINTO MUITO, FICO TRISTE...MAS DEUS SABE TODAS AS COISAS, DEIXO MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA!

    ResponderExcluir
  45. Meus sentimentos à família! Claudia, que você esteja na paz que merece! Vinha aqui no seu blog recarregar minhas energias, buscar força e orientação para encarar as dificuldades, palavras de incentivo para ler e repassar! Obrigado por dedicar um tempo a mim, quando lhe pedi!!! Acredito que o Céu está em festa com a sua chegada! Obrigado por ser um espírito iluminado que iluminava nossos dias!!! Fica com o Pai! Um forte abraço e meu sincero muito obrigado!!!! Juliana

    ResponderExcluir
  46. Notícias que muito entristecem. Soube pela Chica, que lhe fez uma homenagem. Que Deus console e conforte a família.

    ResponderExcluir
  47. meus sentimentos e conforto para a familia.o tempo é de DEUS.

    ResponderExcluir
  48. meus sentimentos e conforto para a familia.o tempo é de DEUS.

    ResponderExcluir
  49. Estou muito triste pois soube hoje através do blog de uma outra amiga. Obrigada pela amizade e a luz que trouxe para as nossas vidas. Meus sentimentos e conforto aos familiares queridos. Sempre que ver uma lavanda ou sentir o seu cheiro automaticamente, me lembrarei de você, Amiga Querida e perfume os céus. Com carinho eterno Rê

    ResponderExcluir
  50. Que triste fica a nossa vida, pois através do seu blog encontrei um canto cheio de paz e esperança e luz, os meus sentimentos para a familia e que ela com o seu encanto consiga perfumar e proteger todos aqueles que ela amva.

    ResponderExcluir
  51. Estou triste,Um blog tão lindo...posts tão sensíveis. Tudo é a vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  52. Gente,que noticia triste,,assinava a pagina do blog e adorava todos os posts,sempre sensiveis,bonitos poeticos..já gostava da regiao da Provence mas a Claudia me ensinou a amar aquele lugar..todo ano faço cartoes de natal p meus clientes e o desse ano tirei do seu blog uma frase linda do drumond..meus sentimentos aos familiares..obrigada por fazer uma passagem tão doce e perfumada por aqui

    ResponderExcluir
  53. Lendo os comentários vejo que não foi somente a mim que ela deixou uma contribuição, ensinando-me com seus textos aqui e também no livro, que a vida pode ser melhor a cada dia e que a aromaterapia é uma alavanca que nos impulsiona. Vou me lembrar sempre de vc toda vez que eu vir ou sentir a lavanda. Deus a tenha Claudia.

    ResponderExcluir
  54. Lendo os comentários vejo que não foi somente a mim que ela deixou uma contribuição, ensinando-me com seus textos aqui e também no livro, que a vida pode ser melhor a cada dia e que a aromaterapia é uma alavanca que nos impulsiona. Vou me lembrar sempre de vc toda vez que eu vir ou sentir a lavanda. Deus a tenha Claudia.

    ResponderExcluir
  55. Minha doce,elegante, competente e querida amiga , sei que como eu, voce acredita no mundo maior e nos porques dos fatos que nos ocorrem, e nos afligem , sei que estás bem e que poderemos sempre ler suas mensagens para matar as saudades. Até um dia Claudia.

    ResponderExcluir
  56. Meu Deus, que tristeza me abateu agora...chorei...Cláudia obrigada pelo blog, livro, pelos likes em meu Instagram, pelas suas postagens tão encantadoras. Que você tenha uma vida eterna muto iluminada (com pontinhos brilhantes em lilás) com muito perfume e aromas delicados de lavanda minha querida. Amo você. Um beijo em seu coração. Karla

    ResponderExcluir
  57. Nossa! Estou em Cunha para mostrar as lavandas p minha filha e com o livro da Claudia, q tenho há anos. Que os anjos iluminem seu caminho! Gratidão! Monica

    ResponderExcluir
  58. Triste noticia tive
    Fiz homenagens
    Lembro dela
    Penso
    E certo é que ela está ao céu perfumar

    ResponderExcluir
  59. Triste noticia tive
    Fiz homenagens
    Lembro dela
    Penso
    E certo é que ela está ao céu perfumar

    ResponderExcluir
  60. A morte não é nada.
    Eu somente passei
    para o outro lado do Caminho.

    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês,
    eu continuarei sendo.

    Me dêem o nome
    que vocês sempre me deram,
    falem comigo
    como vocês sempre fizeram.

    Vocês continuam vivendo
    no mundo das criaturas,
    eu estou vivendo
    no mundo do Criador.

    Não utilizem um tom solene
    ou triste, continuem a rir
    daquilo que nos fazia rir juntos.

    Rezem, sorriam, pensem em mim.
    Rezem por mim.

    Que meu nome seja pronunciado
    como sempre foi,
    sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra
    ou tristeza.

    A vida significa tudo
    o que ela sempre significou,
    o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora
    de seus pensamentos,
    agora que estou apenas fora
    de suas vistas?

    Eu não estou longe,
    apenas estou
    do outro lado do Caminho...

    Você que aí ficou, siga em frente,
    a vida continua, linda e bela
    como sempre foi. e perfumada também,com muitas lavandas!!! nossa sexta feira passada fiz o o seu spray de ambiente para passar hein casa.... eu não te conhecia pessoalmente, mais vc faz parte da minha vida porque todos os dias desde que achei seu blog eu o lia continuamente!!!

    ResponderExcluir
  61. Oi, Claudia! Passeando por seu blog li diversos posts tão lindos! Realmente há pessoas que tem riquezas no coração e você é uma delas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  62. Deus! Eu não sabia... sinto muito, meus sinceros sentimentos à família! Pessoa amável e cheia de luz, com certeza estará alegrando o céu com sua sabedoria e delicadeza...
    Com lágrimas nos olhos... vá com Deus querida Cláudia...

    ResponderExcluir
  63. Claudia nos marcou com seus ensinamentos...
    Sempre que eu ver uma lavanda, vou lembrar dela...
    Ela deve estar num lindo lugar de paz!

    ResponderExcluir
  64. Por isso..eu procurando os posts dela e não encontrava, o e-mail que ela me passou desativado..estou consternada. Tinha nela uma amiga à distância. Se alguém puder informar o que houve, ficarei agradecida. Tudo muito lindo vinha do que ela fazia, escrevia. Lamento muito!
    Na Luz, amiga!

    Elda
    Fortaleza, 23 de março de 2016.

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Comprei minhas mudinhas de lavanda...pensei em você e penso sempre que os olho
    Saudades de você
    Obrigada pela breve amizade

    ResponderExcluir
  67. Deus, há muito tempo que não passava por aqui, e, hoje, dei uma olhadela aos favoritos e pensei há quanto tempo não leio e vejo as fotos da Cláudia. Achei estranha a data, há tanto tempo sem publicar... só depois li a informação e tive de ler várias vezes, pois parecia-me impossível uma notícia como esta. Vou sentir saudades, já sinto, e, apesar de não conhecer a Cláudia pessoalmente, adorava as suas publicações, conselhos, fotos, tudo, doeu-me esta triste notícia. Sim no céu há um perfume suave a alfazema! Até um dia!

    ResponderExcluir
  68. Puxa....fiquei chocada...não passava por aqui há um tempo. O mundo ficou mais triste e a Claudia fará muita falta.
    meus sinceros sentimentos
    Regiane ivanski

    ResponderExcluir
  69. Meu Deus!!! Fiquei sabendo hoje desta triste notícia... Cláudia Obenaus descanse em paz amiga! Triste muito triste!😰

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus!!! Fiquei sabendo hoje desta triste notícia... Cláudia Obenaus descanse em paz amiga! Triste muito triste!😰

    ResponderExcluir

  71. Lidia Jaehrig ...agora eles estão juntinhos!

    Claudia E. Obenaus - 20/12/2015
    Fausto Emmendoerfer - 31/05/2016

    Irmãos são como asas ou penas...
    Agora estás sem as asas.
    Podes flutuar,mas para voar,terás que recordar!

    Lidia,sinto muito.

    PS.: Sei que vais entender...

    ResponderExcluir
  72. Querida Claudia, saudades de você, essa pessoa linda que tanto nos ensinou, com suas postagens lindas!
    Descanse em paz entre as lavandas...

    ResponderExcluir
  73. ...Saudades de você! Suas palavras perfumam meu coração!

    ResponderExcluir
  74. Querida, em TODAS as vezes que estiver olhando para uma lavanda em flor (sempre estou), eu estarei lembrando de TODA doçura e delicadeza de seu coração!!!! Vá em paz!! Siga à luz!!! Um dia TODOS iremos nos encontrar!!!! E com TODA certeza teremos aromas de lavanda para saldar esse belo reencontro... Querida...

    ResponderExcluir
  75. Somente hoje soube... Lamento profundamente.
    Descanse em paz.
    Ju

    ResponderExcluir
  76. Nossa, só hoje foi que vi... muito obrigada pela participação do falecimento e mais ainda por não desativar o blog... Que Deus conforte a tudos nós!

    ResponderExcluir
  77. Nossa!!!! Soube apenas hoje cedo de manhãzinha ,quando estava lendo sobre aromaterapia, raramente entro na internet. É por isso que nunca mais recebi mensagens de e-mail suas. Quantas palavras de amorosidade,de força, de luz, de paz e doçura você nos escrevia..... quanta coisa linda,quanta inspiração, serenidade e leveza!!! Que lindos textos, amada!......E o seu livro então, quando vi na livraria, fiquei tão encantada, que presenteei algumas amigas e indico até hoje. Uma leitura tão acolhedora, tão cheia de lindezas e de luz !!!. Te desejo um grande jardim colorido e perfumado. com muita paz e luz! Gratidão Claudia querida,que os seres de luz te acolham e te protejam sempre!

    ResponderExcluir
  78. Saudades de seus posts tão perfumados e calorosos!

    ResponderExcluir
  79. Saudades...reproduzindo os postes no.meu face....

    ResponderExcluir
  80. Dois anos de saudade..... Muita luz, paz e lavandas perfumadas pelo teu caminhar...

    ResponderExcluir
  81. Eu encontrei está página Hj, pois pesquisando sobre aromoterapia para a passagem de final de ano. Ao ler o falecimento da autora desta página, fiquei extremamente triste. Pois ela tem uma riqueza lindaa. GRATIDÃO por manter ainda está página pois ela ajuda e ainda ajudará muito

    ResponderExcluir
  82. Eu encontrei está página Hj, pois pesquisando sobre aromoterapia para a passagem de final de ano. Ao ler o falecimento da autora desta página, fiquei extremamente triste. Pois ela tem uma riqueza lindaa. GRATIDÃO por manter ainda está página pois ela ajuda e ainda ajudará muito

    ResponderExcluir
  83. weight loss is sometimes difficult to attain, pirate proxy all depends on your motivation and genetics-

    ResponderExcluir
  84. Shop here for the best fitness tracker in India. Get the best fitness tracker in India
    just in 2000. Get yourself the best fitness band under 2000 in india with good quality and
    facility. Buy now the best fitness tracker. best fitness band under 2000

    ResponderExcluir
  85. Apply for freelance modelling jobs, freelance singing jobs, freelance makeup jobs, freelance anchoring jobs in India. dance jobs

    ResponderExcluir
  86. Show some love and affinity to your grandma and grandpa by getting them unique gifts for grandma and best gifts for grandpa this Christmas. gifts for parents

    ResponderExcluir
  87. Know which are the trending, latest , upcoming Indian news going viral in India in hindi.Watch all the latest youtube videos, latest and trending memes, and all other news which are going viral in hindi. viral news in hindi

    ResponderExcluir
  88. Remember to choose a speaker who is well versed in the topic A good speaker will naturally keep the audience engaged. event marketing and examples of brief bios

    ResponderExcluir
  89. Avail the best thought in hindi for love, sad, good morning, good night, attitude quotes in hindi, facebook quotes etc. motivational thoughts in hindi

    ResponderExcluir
  90. This is my first time i visit here. I found so many entertaining stuff in your blog, especially its discussion. From the tons of comments on your articles, I guess I am not the only one having all the leisure here! Keep up the good work. I have been meaning to write something like this on my website and you have given me an idea
    Latest Ind Govt Jobs

    ResponderExcluir
  91. largest companies by market cap. From stock performance and Alphabet is beating Amazon by a significant margin with a 40% growth year-to-date versus Amazon’s 4.0%. verizon market cap

    ResponderExcluir
  92. Grab the best microwave oven. Get grill, best convection, grill microwave oven in India
    under 5000, 10000, 15000. best microwave oven under 5000

    ResponderExcluir
  93. Not getting fitness tracker in India? This is the place where you can avail the best fitness tracker
    in India in your budget. best fitness bands in india

    ResponderExcluir
  94. excellent post, very informative. I wonder why the other experts of this sector don’t notice this. You should continue your writing. I am confident, you have a huge readers’ base already!
    경마
    온라인경마

    ResponderExcluir
  95. Wonderful post however , I was wanting to know if you could write a litte more on this subject? I’d be very grateful if you could elaborate a little bit further. Bless you! 카지노사이트

    ResponderExcluir
  96. Your article looks really adorable, here's a site link i dropped for you which you may like. 릴게임

    ResponderExcluir
  97. I’ve been absent for a while, but now I remember why I used to love this website. Thank you, I will try and check back more often. How frequently you update your site?

    야한동영상
    대딸방
    타이마사지
    스포츠마사지
    바카라사이트

    ResponderExcluir
  98. This is my first visit to this site. Great and inspiring, thanks.

    ResponderExcluir
  99. Best collection of sex stories with lots of fun. Amazing sex stories in hindi for free. Read
    the best stories and enjoy. Enjoy the best sex stories which will give you an amazing sexy Indian sex stories. All these sex stories are really very hot. hindi sex stories

    ResponderExcluir
  100. https://payb.io/
    Buy anything, anywhere, pay with crypto

    ResponderExcluir
  101. Your Content is amazing and I am glad to read them. Thanks for sharing the Blog.this blog is very helpful information for every one.
    ebay unlocked phones
    descargar topo españa v6 mega
    cabecero bambu
    nicaprin

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Today, thanks to assignment writing services like SourceEssay, students from all over the world can pursue higher education in Birmingham, regardless of whether or not they are fluent in the language. SourceEssay has over 600 assignment writers in Birmingham who give online assignment help Birmingham We are always available to assist you with your assignments, regardless of whatever course you are enrolled in.

    ResponderExcluir
  104. People who have one or more missing teeth are more concerned about how it will affect their smiles and appearance. Missing a tooth or more can cause serious cosmetic problems.

    Supreme Court Advocate in Delhi

    ResponderExcluir
  105. Difccourt lawyers specializes in services through Law firms in Dubai , advocates, legal consultants in Dubai, Abu Dhabi, Sharjah, Ajman, Fujairah, RAK, Umm al Quwain. If you are ever charged with a criminal offence in Dubai or any other part of UAE, you will need an experienced Criminal lawyer to defend yourself.

    Law firms in DIFC

    ResponderExcluir
  106. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. bbb715dac0bce28463f766fe45beb64b
    website kurma
    numara onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  107. Thank you for your explanation, very good content. 630a47dc577064840d7252e202aea0ae
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  108. Thanks for your article. 7394a11226d9d41f1abfb9ee4ac32a39
    evden iş imkanı

    ResponderExcluir
  109. Nice post thank you Michael

    ResponderExcluir