sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Festa da Lavanda



Neste fim de semana está acontecendo no Rio Grande do Sul a 1ª Festa da Lavanda de Morro Reuter, com uma programação carinhosamente organizada.


Infelizmente não poderei estar presente, mas desejo à todos os organizadores e participantes uma festa luminosa, como a maravilhosa cor da Lavanda...


Para celebrar junto à todos, minha postagem de hoje são de imagens colhidas nos campos de lavanda da  Provence, desejando que as nossas lavandas também fiquem assim...


Sucesso!!!






















Para saber sobre a festa, acesse no seguinte endereço:


(Créditos das imagens: algumas imagens são do meu arquivo pessoal, outras recebidas de pessoas que me enviaram e outras ainda da net.
Caso alguém identifique alguma imagem como sua, por favor queira avisar, para que possa incluir seus créditos.)


9 comentários:

  1. Que sonho será essa feira!
    Amo lavanda.
    Abraços fraternos e um lindo fim de semana para ti.
    Léia

    ResponderExcluir
  2. Carla querida, é muito bom saber deste tipo de evento aqui no Brasil, quem sabe no ano que vem eu vou conhecer?

    Carla, está acontecendo uma brincadeira de socialização no blog Casa da Fifia e eu indiquei três blogs que eu adoro, é claro que indiquei o seu!

    Um grande beijo aromatizado de lavanda!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bom dia carla
    no meu blog eu fiz uma brincadeira onde uma blogueira indica três blogs que acha que vale a pena conhecer,e o seu foi um dos indicados. parabéns,
    bom fim de semana
    baci baci

    ResponderExcluir
  4. Super perfumado este blog!
    Que coisa linda que é a lavanda.
    Gostei da reportagem e das imagens. Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  5. ai que vontade de estar lá ... mas chegou o cheirinho aqui...obrigada Cláudinha, ótimo dia procê! Beijinhos Sandrinha-brasília

    ResponderExcluir
  6. Que lindas estas imagens! É para encher os olhos e o coração! Bjs flor e bom início de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá, alguém saberia me informar onde posso comprar raminhos de lavanda secos?
    Obrigada.
    Abraços,
    Denise

    ResponderExcluir