sábado, 28 de agosto de 2010

Lavanda -observar para mudar

Do contemplar, vem a inspiração...observar para mudar, para compreender. Meu corpo precisa dos cheiros, das cores, dos gostos, dos sons, das carícias...
É necessário parar para poder tomar um novo rumo. A experiência dá lições maravilhosas e é através dos relacionamentos que descobrimos caminhos novos.
No momento em que deixamos de culpar o outro para olhar para nós mesmas, é que começamos realmente a trilhar um novo caminho, com mudanças e evoluções para melhor.
Recordar e reforçar a frase de Shakespeare: "Plante e cuide do seu jardim em vez de esperar que alguém lhe traga flores". E completando esta frase, lembrar que não adianta correr atrás das borboletas e sim se acalmar, sentar no jardim que as borboletas virão ao nosso encontro.
Se dar  uma chance, acreditar...usar a LAVANDA e respirar fundo sempre, para limpar, lavar e recomeçar!
Para se inspirar um pouco mais para estas mudanças, acesse no link abaixo:
PROVENÇA - perfume de lavanda


6 comentários:

  1. Claudia!! Maravilhosamente lindo!! Você consegue passar em palavras, a magia, o amor, e a necessidade que um ser humano precisa!
    Parabéns!! Amo entrar no seu blog!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me fez um bem danado este teu retorno...obrigada bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia! que delícia passear por aqui, dá uma paz imensa ler suas palavras...além de lindo teu blog é terapêutico!
    um abraço,
    Monica

    ResponderExcluir
  4. Amiga.... maravilhoso seu blog.... indescritível a paz contida nele!!!!! Adoro!!!! Bjs com muito carinho, Miriam

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Claudia!!
    Hoje quero tomar a liberdade de lhe deixar uma pequena mensagem...afinal você nos deixa coisas tão lindas....então lá vai!
    " Cada ser humano possui uma beleza física e psíquica original e particular. Aprenda diariamente a ter um caso de amor com a pessoa bela que você é, desenvolva um romance com a sua própria história. Não se compare a ninguém, pois cada um de nós é um personagem único no teatro da vida."' (Augusto Cury)

    Com meu carinho e obrigada por sua amizade!!
    Grande bjo
    Maike Sol

    ResponderExcluir
  6. Claudia,

    Lavanda é lindo demais! Estou aqui com a amiga Magda e estamos nos deliciando com a beleza de tudo!
    Parabéns!
    BJô

    ResponderExcluir