segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Um pouco de mim...


Fiquei muito feliz com o selo presente que recebi da querida Anajá, do maravilhoso blog Minha vida de campo! que vale à pena conferir...


As regras a serem seguidas são as seguintes:

Agradecer à pessoa que te deu essa nomeação e incluir um link para o seu blog.

Escrever 7 coisas a meu respeito:

1. Acredito em Deus e sei que sem Ele não sou nada.

2. Cuido do meu corpo com carinho, pois sei que é minha ferramenta aqui na Terra.

3. Zelo pelos meus relacionamentos, procurando fazer só aquilo que gostaria que fizessem para mim; nem sempre consigo.

4. Minha família, é a base da minha vida.

5. Procuro aproveitar todo o meu tempo para ser útil para alguém.

6. Amo a natureza, e para mim, a lavanda é a representante.

7. De vez em quando preciso de "silêncio", para ouvir o meu coração.


Temos que escolher 15 blogs e presenteá-los com  o The Versatile Blogger Award.
  Minhas escolhidas sintam-se a vontade quanto a aceitar.
  Para mim todos os escolhidos são muito especiais.


-Última regrinha, visitar as amigas e avisá-las que tem presentinho por aqui...ah e não deixe de visitar esses blogs amigos!











11.http://arteamiga.wordpress.com   - Jô Bibas


13. http://blogtina.blogspot  - Tina Bau Couto



20 comentários:

  1. Oi Claudia, tudo bem?
    Esse teu blog é muito charmoso e a imagem que
    você postou é linda demais!
    Quero te pedir uma dica de algo para dar um cheirinho bom nas roupas de cama guardadas no armário.
    Beijos

    www.tuorganizas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NIna! na hora de passar as mesmas, borrifar um spray com lavanda...receita do spray: 500ml de spray - 100 ml de álcool de cereal + 10 gotas de óleo essencial de lavanda+ 400 ml de água. Costumo colocar pequenos chumaços de algodão com algumas gotas de verbena no armário onde guardo as mesmas...o resultado eu adoro! bjs

      Excluir
    2. Obrigada Claudia,
      Vou descobrir onde vendem esses óleos aqui em Curitiba,
      vou fazer e depois te conto!
      Obrigada pelo carinho...
      Beijos

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho e por ter lembrado de mim Claudinha!Adorei!
    Beijão e um ótimo início de semana pra vc minha amiga!
    Fique bem :)

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela lembrança,Cláudia e adorei saber mais de ti. Também preciso de silêncio às vezes e concordamos em um monte de coisas! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga linda que previlégio !!!!! ser citada no seu blog eu amo seu bom gosto e sem falar que é uma das pessoas mais delicadas que já encontrei em toda a minha vida.
    Ahhh to até emocionada super obrigado um beijo grande
    com amor Ro .

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia

    Nem acreditei quando vi meu nome aqui, vc é muito gentil.
    Obrigada por seu carinho.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Claudia,
    Sempre carinhosa comigo, nem tenho palavras para agradecer seu carinho, sua gentileza e amizade! Muito Obrigada! Namastê!
    Vou preparar o meu post com carinho,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Claudia querida,
    Fico toda feliz em ver o ArteAmiga indicado aqui, entre tantos blogs bacanas e por você, que faz um dos meus espaços preferidos, canto de aroma e calmaria. Muito obrigada pelo carinho.
    E aproveito pra te fazer a mesma pergunta do primeiro comentário: alguma dica para cheirinho bom para roupa de cama guardada em armário?
    Bom carnaval e bJô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô! vou colar a resposta que dei para a Nina, sobre o cheirinho de roupa de cama. Mas isso não impede de escolher outros aromas; este é o que eu uso e que mais me agrada.
      "Na hora de passar as mesmas, borrifar um spray com lavanda...receita do spray:para 500ml de spray - 100 ml de álcool de cereal + 10 gotas de óleo essencial de lavanda+ 400 ml de água. Costumo também colocar pequenos chumaços de algodão com algumas gotas de verbena no armário onde guardo as mesmas...o resultado eu adoro!" bjs

      Excluir
    2. Obrigada!! Vou descobrir onde encontro esses "ingredientes" aqui em Curitiba.
      BJô

      Excluir
  8. Querida mestra e amiga.Fico muito feliz em saber que você aprecia o meu blog.É uma honra, pode ter certeza. Vou com todo prazer aceitar o selo e aproveito para desejar-lhe tudo de bom.bjs

    ResponderExcluir
  9. Legal saber um pouco mais de você e de sua sensibilidade!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Ebaaaa! obrigadaaa por lembrar do meu cantinho especial!
    Vou tirar minhas duvidas e aceitar sim o selo!!!!
    bjssss
    obrigada
    love you

    ResponderExcluir
  11. Ooooo minha amiga, muito muito muito obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras lá no blog!!! Amei o selinho!!! Esse seu cantinho também transmite muita luz e dicas maravilhosas...
    Amo a Frida Kahlo, as cores e a maneira como ela pintou com poesia até suas dores... Uma guerreira!!! Uma linda semana minha amiga...

    ResponderExcluir
  12. Amei suas 7 "coisas" hehe...
    A número 1 é o número 1 da minha vida também???

    Cláudia, nãos ei se já te perguntei ou se tu já me falou: lesse algum livro da Marlena De Blasi??? (1000 dias em Veneza, Toscana e A doce Vida na Úmbria???) São todos a tua cara minha amiga... É que a gente conversa tanto pelos comentários que às vezes não lembro se já falei contigo sobre um assunto ou outro, hehe...
    Beijoooooo flor
    Vou fazer o post do selinho sim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida! li os dois primeiros e amei...vou anotar "a doce vida na Úmbria...obrigada pelo carinho...bjs

      Excluir
  13. Ai Claudia adorei esse questionário e conhecer um pouco mais de vc , temos muito em comum sim , agora, essa frase é o que penso tb---Amo a natureza, e para mim, a lavanda é a representante. Sinto tao bem com Lavanda que não fico nem um dia sem o óleo essencial, não sei se pode mas passo todos os dias. Beijo amiga!

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia querida!

    Obrigada pelo carinho, agradeço de coração pela indicação do selo.
    Também adoro seu blog, ele está na lista dos links recomendados lá no meu.
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  15. Minha querida amiga. Amei o presente. E, estou muito lisonjeada...obrigada!!!!! Mas, a tua amiga aqui não sabe o que fazer com o selo rsrsrrsrrs tão maravilhoso. Socorro!!!!!Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir