sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lavanda para tranquilizar o coração!


Quem não procura por mais paz e tranquilidade?

Somos todos iguais, apenas vivendo experiências diferentes...

Em momentos de maior dificuldade, um pouco de lavanda no peito e respirações profundas irão ajudar.


Lembrar que você está na experiência que precisa viver.
Relaxe...a matemática do Universo é perfeita, nada poderia ter acontecido diferente do que aconteceu na sua vida.
Tudo está no seu devido lugar...relaxe!


Perceba a presença de Deus em todas as coisas e tudo lhe parecerá belo e glorioso.
Todo o movimento da vida é no sentido de proteção...não perca tempo classificando, comparando ou julgando os acontecimentos.
Tudo é bom, tudo vai conduzir você a um novo estágio na sua evolução - esse é o objetivo final.


Embora nesse momento a sua compreensão não seja exatamente esta, silencie, respire fundo e espere... o tempo se encarregará de lhe mostrar que tudo que nos acontece é útil e necessário...tudo é criação divina...tudo é perfeito do jeito que é!


A mudança assusta, traz desconforto, mas ela é inevitável, faz parte da dinâmica da vida.
Assim como não se pode conter as águas de um rio, da mesma forma não se pode conter a evolução humana.
É nossa sina caminhar na direção do desconhecido.
Quando a gente pensa que chegou, descobre que é preciso ir além...
Uma estrada termina, outra começa!


A imensidão da vida estará sempre à nossa frente, pronta para ser vivida, quantas vezes forem necessárias.
A aceitação lhe permite esta descoberta.
Junto com o aquietamento, respiração profunda e a lavanda, faça desta singela oração se mantra diário:
EU ENTREGO
EU CONFIO
EU ACEITO
EU AGRADEÇO

(TEXTO: PROJETO BOM DIA CORAÇÃO)

8 comentários:

  1. Palavras que tentam acalmar, lindas! Lindas imagens e precisamos muito, muiiiiito, muiiiiiiito relaxar, mas acontecimentos nos impedem...Só com muita proteção! Aproveito pra dizer que acabei com o blog cuidando do canteiro interior. Agradeço todo o teu carinho por lá tanto tempo. Por um erro meu, deletei e achei melhor assim. Vou diminuir meus trabalhos e comecei por lá! bjs, lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto !
    Também gostei muito do mantra ,vou praticar.
    Uma sexta de paz para nós bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, estou concluindo que este aroma tranquilizante deveria cair com chuva sobre todos os seres do nosso planeta mas, se isto não é possível comecemos por nós mesmas, não é mesmo?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claudia, eu precisava ler isso viu.... nossa... posso te dar meu testemunho precisa ler exatamente isso e vou colocar em pratica nesse exato momento. Beijo grande e obrigada por esse maravilhoso post.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre... Que belas imagens, quanta Paz, tranquilidade e que conforto neste seu cantinho, Claudinha!!! ... Nem apetece sair daqui ! Ao entrar aqui parece que estou num jardim paradisíaco onde sinto o perfume de todas estas essências e a serenidade que tanto preciso !... Parabéns pela beleza aqui estampada que revela bem o ser humano maravilhoso que você é( bela por fora e linda por dentro )! Obrigada por continuar sempre aí desse lado a nos transmitir dicas para o nosso bem-estar, através dos seus bons e muito úteis conhecimentos, onde encontramos também sempre boas dicas, conselhos e boas palavras que nos enchem a alma !! ... Que Deus a ilumine sempre para que possamos continuar a usufruir destes seus ensinamentos preciosos!! Um grande abraço e todo o bem do mundo pra você

    ResponderExcluir
  6. Claudia, eu amei cada palavra, parece que escrevesse pra mim. Parabéns pelo post, beijos

    ResponderExcluir
  7. Rita Maria dos Santos12 de abril de 2014 às 18:06

    Oi Claudia, o seu blog, sua posts e suas palavras me trazem muita alegria, sempre.
    Li um post se sobre uma de seus viagens |à Provence.
    Estou planejando me dar de presente de aniversário de 60 anos uma viagem a França, em especial a região da Provence.Por favor me envie uma dicas de viagem aquela região. Da Europa só conheço Lisboa e seus arredores.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia, tudo bem?
    Parece que até senti o cheirinho do teu post!
    Eu estou querendo te mandar um presente simbólico, pretendo postar amanhã, você pode me enviar um endereço para envio no tuorganizas@tuorganizas.com.
    beijos

    ResponderExcluir