terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lavanda, realmente um caminho


Lavanda, realmente um caminho que escolhi há muitos anos e que fez nascer o meu livro.
Não tinha esta pretensão, foi acontecendo...
A cada encontro com as lavandas, a minha paixão  foi crescendo e o aprendizado surgindo.

Elas ensinam, elas limpam e elas perfumam a alma...


Selecionei algumas fotos, de vários momentos desta caminhada, e me fazendo lembrar, que quando PESSOAS lindas caminham ao nosso lado, nosso vida fica mais serena!




 






















21 comentários:

  1. Imagens maravilhosas querida. Provence esta na minha lista de viagem,quando la estiver com certeza lembrarei de você,bisous

    ResponderExcluir
  2. Querida Claudia, você despertou em mim todo interesse e carinho pela lavanda. Durante estes dois anos que venho acompanhando seu blog fui me interessando, me inteirando e experimentando e hoje sou fã desta maravilha da natureza. Já lhe parabenizei pelo livro e infelizmente de verdade não vou poder estar lá no lançamento mas, quero muito adquirir o livro, só preciso saber como. Te desejo todo o sucesso com este verdadeiro compêndio de ensinamentos que nos
    oferece.
    Bjs e felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vania querida! obrigada pelo carinho e com certeza a troca é entre todas nós...quanto ao livro, está saindo nas livrarias depois do lançamento na Bienal! beijos e obrigada

      Excluir
  3. Fotos perfeitas,lindas, lugares e perfume que deve exalar um show!" Beijos,tudo de bom e tá chegando perto!! Como estás? Muita lavanda pra te acalmar,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por incrível que pareça, hoje o coração acelerou...beijos!

      Excluir
  4. As melhores coisas da vida acontecem sem a gente se dar conta.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi amada..até posso sentir esse vento bom no rosto e o perfume das flores que vem daí.
    Estar aqui é sempre mágico, viajar com vc é esse sonho. Obrigada pelo carinho com que nos presenteia, sempre nos trazendo lidas imagens de puro encanto. Felicidades e beijos em seu coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela!
      Esta sempre foi minha intenção...fico feliz por este retorno tão lindo...bjs

      Excluir
  6. Momentos inesquecíveis registrados lindamente! Adorei tuas fotos Cláudia, elas sempre me fazem viajar...
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudia, lindas fotos!
    Fiquei curiosa sobre uma das fotos ,qual a diferença entre lavandin e lavande ( lavanda)?

    Beijos da Tin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia!
      A lavanda é a mais clara e o lavandin o mais escuro...bjs

      Excluir
  8. Querida Cláudia, quanto mais eu leio seu livro, mais eu me apaixono, pela linda pessoa que você é. Amei as fotos, e quando eu crescer, pois vou crescer mais com todas as suas orientações, principalmente a respiração, eu quero ser igual a você. Linda, Serena e cheia de tranquilidade. Um Beijo Grande ! Sandrinha....www.florarte.chicory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Sandra! assim me emociono, mas cada vez mais tenho a certeza que somos todos UM e que estamos aqui para trocar experiências...por exemplo, teu xale me aquece e me aconchega todo inverno, cheio de carinho e amor! bjs

      Excluir
  9. Que caminho maravilhoso escolheste. Teu livro é formidável. Ontem a família ficou horas ao redor da tua preciosa criação, lendo e admirando o seu livro. Todos levaram um pouquinho da tua paixão e dos teus ensinamentos. Obrigada pelo belíssimo presente. Hoje a noite vou postar as fotos.
    Bjos e desejamos muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És merecedora do meu carinho e atenção, pelos bons momentos que me ofereces quando chego no teu blog...bjs

      Excluir
  10. Several years ago I was in Brasil in Fortaleza. there is beautiful country.
    I love lavender. Wonderful photos and blog. Thank you for your nice visit. I salute from Poland.

    ResponderExcluir
  11. E, que caminho lindo, querida amiga! Momento de muitos agradecimentos e reconhecimentos. Da cor e do cheiro da Lavanda! Beijos no teu coração.

    ResponderExcluir
  12. Que cantinho lindo o seu, cada vez que venho aqui me encanto, um lugar maravilhoso e mágico, pena que não posso sentir o cheiro da lavanda, amo D+ lavanda, beijos

    ResponderExcluir
  13. Quantas imagens lindas! Que viagem maravilhosa, adoro ver essas fotos da Provence, meu sonho...

    ResponderExcluir