segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presente do Meu Jardim é Assim


Feliz demais, com o lindo presente da querida Fátima, do blog Meu Jardim é assim  , que recebi hoje depois de idas e vindas!
Um trilho para minha mesa de jantar...amei!
Adoro o artesanato nordestino e também de coisas novas para minha casa.


Por que idas e vindas? vou explicar melhor.
Este presente chegou  logo depois do Natal e não tinha ninguém aqui em casa.
Quando voltamos da praia, tinha na caixa do correio um aviso de encomenda, mas quando fui lá, já tinha retornado...sniffff!


Não sabia o que era nem de quem era, até que a Fátima me pergunta se não tinha recebido nada!
E nestas indas e vindas, foram 2 meses!


Mas agora está aqui...não enfeitou meu Natal, mas está enfeitando minha mesa na quaresma!
Obrigada querida amiga blogueira, você é especial!


E para quem gosta de "suculentas", nada melhor do que aprender com a Fátima, no seu blog Meu jardim é assim!

10 comentários:

  1. Que lindo Cláudia! Nosso artesanato é mesmo muito bonito e rico! E a Fátima é uma fofa, as plantinhas dela e os mini jardins são lindos demais!
    bjus amiga, tenha uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Querida Claudia!
    Que lindo essa troca de carinho, não é mesmo?
    Tudo é reciproco, o que você dá, você recebe!
    E você nos dá tanto!
    Seja muito feliz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo presente e a páscoa já por ai...ovinhos fofos!
    Lindo dia querida,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que enfim chegou e é linda! A mesa está DEZ! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    O trilho da mesa é maravilhoso e adorei seus ovos pintados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia!
    Estou feliz que tenha gostado do presentinho simples, mas cheio de carinho que enfim chegou, que bom! O nosso artesanato é mesmo muito bonito, e sempre gosto de enviar para as amigas de outros lugares.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, que lindo presente, mas fiquei mesmo vidrada nos ovinhos pintados, que fofura...são ovos de galinha mesmo?
    Que trabalho delicado, amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho bonito! Quanta delicadeza... Vou lá ver mais.
    Bjim

    ResponderExcluir
  9. Belíssimo presente! Que fofos esses ovinhos!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir