domingo, 22 de setembro de 2013

Curiosidades aromáticas


Hoje vou  escrever sobre o perfume  Chloé, que captura o espírito feminino, retratando a personalidade rica e variada das mulheres independentes.


O perfume Chloé Eau de Parfum é floral, leve e refrescante.

Ele evoca toda a suavidade sublime das rosas.

O efeito é elegante, envolvente e totalmente inebriante.


As notas principais de peônia rosa, frésia e lichia transmitem a sensação de um sutil frescor.

 O coração deste perfume conta com nuances médias de flor de magnólia, lírio do vale e rosas que sublimam toda a feminilidade e sensualidade da fragrância.

 Já as notas de entrada têm uma elegância aveludada, proporcionada pelo cedro, pelo âmbar e pelo mel.


Inspirado pelos detalhes fashion de Chloé, a embalagem deste perfume também teria que seguir os padrões de beleza e refinamento da grife.

 O frasco, em vidro canelado, revela um contraste entre a feminilidade e o romancismo, entre a força e o limite.

O acabamento banhado em prata polida, confere um ar vintage, ao mesmo tempo em que se mantém puro e moderno, trazendo a marca Chloé em baixo relevo.

 O toque final é dado por uma fita atada manualmente.



Ideal para mulheres independentes, com a personalidade de Chloé, mas ao mesmo tempo parece que foi feito especialmente para você”.

14 comentários:

  1. Que delicia visitar cantinho especiais como o seu!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, consegui fazer comentário em outro blog que tb não conseguia. tomara que consiga resgatar o contato com o seu também.fazendo o teste, bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar meu muito próximo passeio por Duty Frees para provar!
    Vou encontrar Renata e family enquanto estiver em NY!
    BJô

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia,
    Lá vou eu para a importadora ver se encontro o perfume para cheirar...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. O que me dizes de Madame Rochas???????
    Beijão...sua cheirosa...rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  6. Deve ser maravilhoso Claudia! Sinto aromas por aqui, hehehe!
    Adorei e como é bom ver e se sentir bem!
    Beijos e te desejo uma semana produtiva e cheia de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Hummmm...agora fiquei curiosa pra sentir o aroma dele! Fiquei curiosa..deve ser tudo de maravilhoso...como tu. Beijos querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudia,
    Fiquei muito curiosa para sentir o cheiro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Claudia, adorei a dica, vou ver a fragrância deste. Eu gosto de perfume mas tenho alergia, é da asma, uma pena pois agente fica tão cheirosa,e eu tenho que usar somente sabonete, mas estou sempre a procura de sabonetes bem cheirosos. Sempre quando meus filhos viajam peço para trazer sabonete.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia, fiquei curiosa, e a pergunta que não quer calar: É muito caro?! Sou alérgica à perfumes fortes, costumo usar só colônias mais suaves.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima!
      Pois é, rsrsrsr...tem uma citação que diz: tudo que é bom é caro, nem tudo que é caro é bom, mas o que é barato.....beijão!

      Excluir
  11. Oi Claudia, fiquei super curiosa para experimentar esse perfume.
    Como estão as coisas por aí? Parou de chover, houveram muitos estragos?
    Bjs

    ResponderExcluir