sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Aromas e respiração


Muitas águas rolaram desde que comecei este blog, que hoje faz parte da minha vida como se fosse um filho meu...

Perto de atingir mil seguidore(a)s, isso me faz repensar sobre a importância dos Aromas e da Respiração, temas que sempre estão presentes nas postagens.

Comecei este blog para poder ampliar a minha respiração, e hoje percebo que não respiro mais sozinha, e sim com todas as pessoas que por aqui passam.


Ele cresceu como o Cipreste, flexível, verdadeiro e em direção à Deus.

Através desta sinergia entre todos, o blog criou a mensagem que não podemos ser outro do que nós mesmos, pois a existência necessita de nós tal como somos.

Então respire e relaxe!

Agradeça a natureza pelos seus ensinamentos!

E lembre sempre, que é através dos relacionamentos que vamos evoluir!


Gostaria de deixar meu abraço para cada seguidora ou seguidor, pois é por causa de vocês que este blog se tornou tão especial para mim!

Que cada um possa sair daqui levando um sachê  com seu aroma preferido,  fazendo dele um presente especial!

Obrigada por tudo sempre!!!


Quem quer receber as atualizações do blog, basta se inscrever na barra lateral, colocando seu e-mail e depois a confirmação.

31 comentários:

  1. Oi Claudia,
    Cada vez que entro no seu blog, parece que sinto cheiro de lavanda e uma brisa fresca no ar... Seu blog me faz bem!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Uau, Cláudia!
    Mil seguidores é só pra quem pode hahahaha!
    Já peguei o meu sachê e agradeço a amizade, as palavras, as imagens, o carinho.
    Um beijo e um abraço de parabéns ao seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Podes avaliar o tamanho da tua importância...
    És cativante,doce,meiga e merecedora de tudo o que é bom.
    Parabéns pelo sucesso,mérito teu.
    Beijão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo isso, minha querida! com ele aprendo que somos todas iguais! te amo bjs

      Excluir
  4. OLA CLAUDIA PEGUEI UM LAVANDA, OBRIGADA PELAS LINDAS POSTAGENS E PELOS GRANDES ENSINAMENTOS !! ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras carinhosas e pelo mimo...vou levando um sachê de lavanda, que eu adoro!
    Parabéns amiga pelos quase mil seguidores,é sinal que esse cantinho é especial pra muita gente.
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom para este teu blog maravilhoso também! bjs

      Excluir
  6. Obrigada pelos lindos sachês, Cláudia1 E , parabéns pelos seguidores. A gente chega aqui pelo seu "bom aroma", tudo aqui é perfumado.
    Muito sucesso para esse blog que tanto gosto.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  7. Obrigada,Claudia, foi muito bom conhecer seu blog, estou sempre indicando para minhas amigas que adoram aromaterapia.
    Parabéns pelo sucesso!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Amiga querida, posso te dizer que tuas postagens me ajudaram muito, estou tomando florais, faço exercicios de respiração e a qualidade da minha vida melhorou, só tenho a agradecer, muito util para a melhoria da vida das pessoas, sou tua fã, bjo grande, lindo final de semana, com carinho da Eva

    ResponderExcluir
  9. Oi Claudia, que beleza ver o resultado do nosso trabalho, ver que algo que fazemos com carinho toca o coração das pessoas, não é?
    Seu blog é um oásis...
    Bjs querida e ótimo final de semana
    P.S. Acho que você vai amar o filme, ele mostra as várias faces do amor.

    ResponderExcluir
  10. Seu Blog é puro aroma e bem estar, lindas fotos e emoções!
    Adorei!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Cláudia! A gente é que tem de agradecer por tudo o que vc compartilha e nos ensina. O teu blog tem cheirinho daquela brisa boa que traz movimento pra vida e faz serenar o coração... Tudo de lindo procê! Bêjo carinhoso, Si ;)

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de seu cantinho
    e sempre me sinto melhor, quando o visito,
    felicidades e muito sucesso pro seu cantinho
    e você.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o sachê minha amiga esse blog é tudo de bom e faz bem para minha alma! Beijo grande em vc!

    ResponderExcluir
  14. Como é gostoso passear por aqui...seu cantinho é delicioso!!!!

    Parabéns...adorei os sachês!!!

    Beijocas
    Andressa
    http://www.pimentasdocepimentas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. As vezes a melhor coisa a se fazer é respirar fundo... bjokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Claudia, pode respirar tranquila, pois seu blog é simplesmente reflexo da sua pessoa, uma querida, daí o seu sucesso, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Claudia! Venho me aromatizar com sua energia e aromas e lindas fotos e tb te desejar uma semana de paz e realizações!
    Beijos e alegrias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Cláudia. Seu blog é e sempre foi um sucesso. Adoro ler suas postagens que são feitas com tanto carinho e dedicação. Beijo grande

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Claudia, amo estar com você, através de seu blog.
    Você nos transmite muita paz e realmente os aromas ativam o melhor de nós.
    Estar aqui é ativar a essência da lavanda que nos purifica.
    Obrigada por espalhar aromas e que eles se multipliquem através de nossas relações.
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  20. Claudia não se esqueça que além de nos ensinar tanto sobre os aromas e sua terapia, vc também nos ajudou a criar nossos filhos (blogs) nos ajudou fazê-los crescer, espalhar-se por aí.
    Hoje respirando muito melhor só tenho que lhe agradecer e dizer que continue sempre nos ajudando, fortalecendo e ensinando.
    Bjs
    Sempre grata
    Vania

    ResponderExcluir
  21. Claudia,
    E muito bom passar por aqui!
    Sempre aprendo algo sobre esse mundo maravilhoso dos aromas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Parabéns seu blog é super merecedor.
    Amo vir aqui e aprender e deliciar com tantos aromas,
    Bjs....sempre.

    ResponderExcluir
  23. Oi, Cláudia. Isso não é pouca coisa, é muita respiração. Realmente não dá mais pra te separar do blog e nem o blog de ti...que alegria poder te acompanhar nessa linda caminhada. Parabéns, querida amiga.

    ResponderExcluir
  24. Sou muito feliz por conhecer esse espaço maravilhoso e cheiroso e por ter uma amiga assim tão leve e especial... Obrigada pelo carinho sempre e por escrever sobre coisas que tornam a vida mais leve e colorida...
    Um abraço bem apertado minha amiga!!!

    ResponderExcluir