segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cheiro de mar


A cada final de ciclo, vemos a necessidade de purificar o corpo, o espírito e os pensamentos.


Respirar fundo perto do mar energiza, acalma e fortifica.


Cheiro de sal, algas e areia fazem com que respiremos mais fundo.



O ano está começando e queremos caminhar nele com o coração limpo e a alma cheia de desejos.


Sonhos e coragem para realizar!


Em nosso íntimo, sabemos que um promissor roteiro deve ser iniciado com leveza e fé, atributos que são fortalecidos pelos cheiros do mar.


Mudar a respiração sempre que se quer alterar o caminho.


Inspirar grande e expirar comprido, longo, até o fim...esvaziar!


Junto com a expiração eliminar o "excesso"...


Ficar somente com o necessário, aquilo que é verdadeiro!


O "excesso" oprime, pesa e enfraquece.


Observe o movimento do mar e das marés...sinta o seu cheiro!
Agradeça ao Universo e lembre sempre:
está tudo à nossa disposição, basta se aquietar!


16 comentários:

  1. Nesse cantinho abençoado não tem como uma pessoa sensível como voce não se tornar uma poetisa.
    Respondendo sua pergunta amiga tenho mais dois blogs os links estão no meu perfil . Bjos querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Silvinha!
    Teu carinho sempre me faz bem...bjs vou olhar teu outro blog com certeza!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila!
    É Porto Belo, Sta. Catarina...lindo, né? bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo este lugar Claudia!!!

    Obrigada pelos comentários sempre carinhosos, eu aprendo muito com você!!!

    Um super beijo

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu ano começou muito bem, mas preciso de uma mar azul e um céu de brigadeiro, no meio do verde pra ele ser ainda melhor!!!

    Beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayana!
    Tenho certeza que vais achar este lugar...bjs

    ResponderExcluir
  7. Claudia do meu coraçãoooooo, que coisa mais linda este teu blog!
    Fotos incríveis!
    Palavras que animam,verdadeiras,que penetram na alma e no coração!!
    Até compartilhei uma frase no meu FB, pois me marcou na hora em que li!!
    Obrigada por tua sensibilidade!! Você é sensacional!!
    Deus te abençoe!!
    Grande bjo
    Maike Sol

    ResponderExcluir
  8. ... e cá entre nós...esse Porto Belo é um Paraíso hein??

    Belo...Belo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Maike querida!
    Tuas palavras são sempre muito especiais, me fazem um bem danado...obrigada por compartilhar...bjs

    ResponderExcluir
  10. Ótima postagem! Estou precisando deste momento, do cheiro do mar, o som do vento, ...

    ResponderExcluir
  11. Adoro o mar, seu cheiro e energia..Lindo post!Adorei! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  12. Sandra querida!
    E quem não preciso disso tudo? bjs e obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  13. Chica!
    Minha mais nova seguidora...adorei ! bjs

    ResponderExcluir
  14. se aquieta Roberta, rs!! fiz um post pra vc lá nas abobrinhas!
    um bj cheio de ar!!! rs!!

    ResponderExcluir
  15. Roberta amada! tu vais longe, cada vez tenho mais certeza...e olha que torço um monte por ti...bjs

    ResponderExcluir