terça-feira, 28 de outubro de 2014

Respire, inspire, não pire!


"Quem em sã consciência não gostaria de obter mais calma, tranquilidade e equilíbrio?"


Hoje uma postagem com imagens do lançamento do meu livro, aqui em Blumenau.


Selecionei algumas fotos e entre elas vou citar alguns textos e frases do livro "A lavanda como caminho".


"A natureza nos presenteou com esta linda planta lilás para que, lentamente, entre em nossa vida - pois ela tem seu tempo, e precisa de cuidados e atenção."


"Com a lavanda aprendemos a ficar mais em silêncio, e compreendemos, entre outras coisas que é através da respiração que podemos reencontrar o nosso equilíbrio e a nossa calma."


"Embora neste momento eu possa estar sofrendo e a minha compreensão não me esclareça - silencie e espere. O tempo se encarregará de lhe mostrar que tudo que nos acontece é útil e necessário. Tudo é criação divina, tudo é perfeito do jeito que é."


"A natureza ensina que tudo tem um tempo, inclusive nós...
Nascer, crescer, espalhar o nosso perfume e depois morrer..."


"Respire, inspire e não pire!"

24 comentários:

  1. Teu livro é mesmo lindo e merece muitas leituras e sucesso! Sempre lindo tudo aqui! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia sem palavras para expressar sobre como foi maravilhoso ler este livro.
    Me senti envolvida por uma paz imensa. Lia um pouquinho todo dia na cama antes de dormir.
    Parabéns por esse livro tão rico. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia!
    Adorei a decoração da livraria, e o cheirinho de lavanda pelo ar, uma delícia... Estou feliz pelo seu sucesso, seu livro é muito especial e faz muito bem a quem ler, eu sempre estou lendo e relendo, adoro a parte do aquietamento e venho praticando, o livro chegou em minhas mãos em uma hora muito oportuna, estou aproveitando muito.
    Desejos de muito sucesso, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, que super produção para o lançamento do livro! Com lavandas, bicicleta e móveis provençais, chique demais…
    Parabéns! Já indiquei seu livro para muita gente, para meus pacientes para as participantes dos grupos de estudos…ele é ótimo, realmente um tesouro.
    Bjs querida e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi especial, Cristiane! para ficar no coração...obrigada por ajudar a divulgar o livro! bjs

      Excluir
  5. Claudia,

    Já li e releio sempre alguns trechos do seu livro, faz bem a alma.Estou fazendo alguns exercícios e me sinto renovada.
    Quanto a blogagem coletiva Claudia, ficarei muito feliz com sua participação. Irei atualizando os links. Mas não tem dificuldade, geralmente as pessoas que vão te visitar, se estão participando também, já te informam.
    Aí é só buscar o link delas. Depois vou te mandar um site, prá ver se você conhece e se recomenda , penso em pedir umas coisas de aromaterapia.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! estou super feliz de participar desta blogagem coletiva...vamos que vamos! quanto ao site, mande mesmo! bjs

      Excluir
  6. Oi Cláudia
    Sou apaixonada por lavandas, seu livro deve ser uma belezura.
    Obrigada pela visita e comentário deixado no boguinho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. O teu livro é lindo Cláudia, e a decoração do espaço além de lindo, ficou super charmoso...adorei!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Cláudia!
    Fiquei muito feliz de saber que lançou seu livro. Muito sucesso!
    A lavanda realmente é tudo de bom.
    Beijos com carinho.
    Quel

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia,
    Que linda que ficou a decoração do lançamento! Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ola querida,sempre é um deleite para alma passar aqui,nunca saio igual.
    A decoração esta tão linda como seu livro,livro que toca a alma e eu me sinto
    uma privilegiada em possui-lo,sucesso sempre,beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Claudia querida, meus parabéns pelo livro.
    Ainda não li, mas pelas frases que pode ler aqui no post,
    me parece muito bom. Assim como descreveu a lavanda é a
    vida, acredito que sim, tentei replantar algumas mudas,
    perde todas, coloquei muita água e suas raízes não gostam, né?
    É preciso paciência e às vezes não temos. A vida é desse jeito.
    Espero um dia ler seu livro.
    querida, só de ler seus postes, me acalmo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Claudia, parabéns pelo livro. Onde posso compra-lo aqui em Belo Horizonte? Em dezembro estarei em Gramado, pretendo visitar os jardins de lavanda da cidade e me apaixonar ainda mais por essa incrível florzinha, tão pequena e tão cheia de significados.

    Um grande abraço,

    Gláucia Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!
      Obrigada pelo carinho...tem na Saraiva e na Cultura, e também na internet...em Gramado também tem no Le Jardin, parque das Lavandas...bjs

      Excluir
  13. Oi Claudia, o lançamento foi lindo, assim como o seu talento é precioso.
    Agradeço pelas imagens lindas e pelos trechos do livro, que tão gentilmente nos oferece.
    Estar aqui é confortante para nossa alma.
    Muita Luz, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  14. Uau,
    Não sei o que é mais lindo, o livro, a decoração... Acho que é tudo Claudia,
    Ambiente acolhedor sempre,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Quero muito adquirir seu livro, mas estou em Portugal, como faço?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Quero mais uma vez aqui te agradecer pelo carinho, pelo livro maravilhoso, que está do lado da minha cabeceira, ele faz parte da minha vida, leio, e releio....e te desejar muito sucesso, saúde,e bênçãos divinas!!
    Parabéns!!
    bjo grande!

    Maike Sol

    ResponderExcluir
  17. Essa postagem eu ainda não tinha visto! Que linda!!!!! Beijos amiga

    ResponderExcluir