quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Lançamento "A lavanda como caminho"


"Tudo é loucura ou sonho no começo. 
Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum".
(Monteiro Lobato)


Ontem foi a mesa de autógrafos aqui na minha cidade  e foi um sonho, que no início parecia uma loucura, como diz Monteiro Lobato.
Quando olhava para a fila, não acreditava e ao mesmo tempo agradecia à Deus, por mais este presente.


Por ter realizado este sonho, de compartilhar minha experiência e amor pela lavanda.
Mostrar que a lavanda pode ser um caminho...


...Mas a voz do ego nos chama de muitas formas, cada vez mais atrativas e convincentes...
E, em meio a tantos chamados do ego, podemos ficar perdidos, tentando chegar aos muitos finais onde supostamente encontram-se as recompensas prometidas, mas que nunca se concretizam...
Ou podemos escolher ouvir outra voz, uma voz que nos fala suavemente, convidando-nos a descobrir o nosso próprio caminho, sem receitas prontas e no qual cada um escreve a sua própria história...
É a voz da alma.
(A lavanda como caminho)


17 comentários:

  1. Querida Claudia você merece todo esse carinho.
    O livro é maravilhoso já estou quase acabando de ler ,pois tenho lido bem devagar saboreando cada capítulo.
    E está sendo maravilhoso ,te agradeço demais o presente lindo.
    Ah ! Me emocionei muito com a história de sua mãe muito linda. Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Claudia!
    Parabéns !!
    Você é merecedora de todo esse sucesso !
    Felicidades!
    bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda respondi seu email. Que linda que ficou a decoração Provençal, e como não poderia faltar a bicicleta toda branquinha, adorei. Foi você mesma quem arrumou a decoração? O chapéu lilás os lenços, parece até que você estava na Provence. Pena que moro longe, queria poder ter estado aí, para ver tudo isso de perto. E você está muito linda na foto.
    "Tudo é loucura ou sonho no começo.
    Nada do que o homem fez no mundo teve início de outra maneira - mas já tantos sonhos se realizaram que não temos o direito de duvidar de nenhum".
    (Monteiro Lobato)
    Nossa! É muito lindo, e eu não conhecia este pensamento de Monteiro Lobato. E se faz verdade em nossa vida a cada conquista! Ficou linda a sua noite de lançamento, ficou linda a decoração, e muito linda a capa do livro. Meus parabéns amiga. Um bj no seu lindo e perfumado coração.

    ResponderExcluir
  4. Vc. Merece tudo de bom.Seu livro e maravilhoso! Deus contigo sempre!
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Querida,voce é merecedora de toda esta conquista e carinho.Imagino quantos caminhos n pecorreste.A décoration um charme,amei.Eu ja tenho um amor pelas lavandas desde menina e ja faço uso do oleo essencial,principalmente nas massagens anti stres .Seu livro chegou como um balsamo p mim
    Ontem mesmo o lir,emocionei-me muito e aprendir muito.No por do sol fiz minha meditaçao enfrente minhas lavandas no meu jardim e sentir voce bem perto de mim,beijinhos 💗

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Claudia! Vc merece todo o sucesso. Ficou tudo muito lindo. Obrigada pelas palavras lindas que vc escreve para nós. Beijos.

    Mirtes

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, querida amiga! Beijo no teu coração lilás!

    ResponderExcluir
  8. Cláudia,
    Recebi seu livro hoje, nem tenho palavras prá agradecer tanto carinho. Você é um doce.
    Estou in love, não consegui parar de ler, muita coisa prá aprender.
    Desejo muito mais sucesso, que Deus te abençõe muito.
    Obrigada, obrigada e muito obrigada.
    Besitos

    ResponderExcluir
  9. Oi Cláudia, parabéns pelo sucesso!!! Beijos...

    ResponderExcluir
  10. Claudia,estou sempre passando por aqui e me encantando com com tudo que encontro. Parabens pelo livro,parece maravilhoso e vou procurá-lo por aqui. Desejo muito sucesso,paz e luz. Beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS LINDA Cláudia!
    Como sabes, não pude comparecer... Mas em breve, darei um jeitinho de te encontrar, receber um bocadinho dessa tua energia maravilhosa e o autógrafo em "meu" Livro!
    Lindo final de semana!
    Beijos com carinho, desejando que tenhas mais e mais Sucesso; e que sempre possamos desfrutar junto contigo!

    ResponderExcluir
  12. Amiga Querida, recebi seu mimo... eu e a Mônica amamos de paixão, em breve chegará aí um mimo pra vocês nunca se esquecer da gente. Emocionante a história da sua mãe... estava lendo no ônibus e tive que parar pois comecei chorar e quando começo não paro kkkk. Parabéns e muito... muito sucesso. Uma ótima semana com muitas flores e luzes. Com carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Ainda não tive oportunidade de ler seu livro, mas com certeza ele faz parte da minha lista .
    Como é bom quando estamos atentas para ouvir nossa alma.
    Abraços, Sônia

    ResponderExcluir
  14. PArabéns! Agora só quero adquirir e ler o seu livro. Aqui em Portugal posso adquirir?

    ResponderExcluir
  15. Querida Cláudia
    Que alegria acompanhar através do blog o lançamento do teu livro!
    Falei do teu livro semana passada lá no blog e uma amiga perguntou-me se ele também está a venda em Portugal e eu disse que iria te perguntar a vc.
    Te desejo muito sucesso.
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Léia!
      Ainda não, mas no blog tenho um link que ela pode acessar e comprar; várias pessoas do exterior já comprarram e deu certo...bjs e obrigada!

      Excluir