segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Tudo passa!


Fim de semana perto do mar, respirando este ar que transforma e energiza!

Foras dias de muito vento e chuva, tempo nublado, teto baixo, como se diz por aqui!

Mas como tudo passa, e passa mesmo, lá vem ele outra vez, o SOL, com sua luz e sua vida.


"Resista mais um pouco, mesmo que a angústia lateje e que sua coragem esteja cochilando.

Resista mais um minuto e será fácil resistir aos demais.

Tudo nessa vida tem um propósito...a dor que aflige, também passa...
O silêncio que entristece, leva à meditação que felicita.

Aromas de plantas como a lavanda, alecrim e tomilho, todas da mesma família (labiadas), ajudam neste processo de resistência."
(A lavanda como caminho)

16 comentários:

  1. Lindas fotos e deve ter sido legal, mesmo que o tempo não tenha sido o melhor! bjs, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vale a pena resistir mais um pouco. No final dá tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia

    Encantada com suas palavras.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia!
    Saudade do mar!
    Palavras suaves como a contemplação do horizonte!
    Tenha uma semana muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. O mar! Como viver sem o seu cheiro e seus ensinamentos! Linda postagem. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah amiga...como eu tenho saudades do mar...como ele me relaxa e revigora.
    Sim,tudo passa e se absovermoso melhor de tudo,no final teremos uma recompensa.
    Respirar neste paraiso é um privilégio. Lindas imagens e quando veio aqui saio sempre
    mas leve,palavras que acalma,que relaxa e que nos dão sempre forças para remar este barco
    que é nosso cotidiano,beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Claudia,
    Lindo ver o mar....faz tempo que não tenho esse prazer.
    Sim...as coisas boas passam, as ruins também. Essa é a sábia beleza da vida. Temos que aprender a tirar partido do momento presente, seja ele qual for. Um dia....aprenderemos a viver plenamente....com certeza.
    que seu dia seja maravilhoso.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia,
    Está é uma frase que sempre me digo qdo estou vivendo uma fase difícil: Tudo passa e esta fase vai passar também. Sempre me acalma e dá tempo para pensar no que vou fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei Cláudia
    Imagens belíssimas, tudo na vida é passageiro, até as coisas boas e bonitas, é nosso consolo quando os perrengues batem à nossa porta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Sabe Claudia é a frase que mais tenho ouvido, "tudo passa!", já estou no ponto de afirmar "Tudo passa, realmente, tudo passa!" e, a lavanda é a minha maior companhia, parece que é colo de mãe, me acalma!!!
    Obrigada por ser tão especial, abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cláudia, que belo final de semana, seria bom se a chuva desviasse um pouco do Sul e viesse para São Paulo, a situação aqui está crítica. Mas vamos acreditar que tudo passa, e esta seca há de passar...
    Bjs querida e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. De fato, tudo passa, mas podemos dar uma ajudinha, né. Muita paz!

    ResponderExcluir
  13. Bem assim mesmo ! Momentos difíceis sempre vão existir,mas eles servem para nos fazer parar um pouco para observar melhor como anda nossa vida. Lindas imagens bjs .

    ResponderExcluir
  14. Your pictures are holidays for me! :)!!!
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  15. O maravilhoso é saber que tudo passa!!!
    O ruim,porque vem o bom...
    Porque sabendo que tudo passa,aproveita-se melhor os momentos bons!

    ResponderExcluir
  16. Estes aromas do mar muito me encantam e me acalmam...linda postagem e lindas as fotos!!!
    Beijos Claudia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir