domingo, 30 de setembro de 2012

Bom domingo!

 
Mesa arrumada com carinho, para o dia de domingo!
tem melhor? celebrar, mesmo que só para nós...
 
 
Adoro flores na mesa, guardanapos coloridos e cheiro de carne de panela...
 
 
Música para alegrar e carinho no ar...
 
 
Família reunida, pequenos detalhes para aconchegar!
 
 
Às vezes me pergunto, para que tudo isso? isso me faz bem e mesmo que "meus homens" não falem nada, sei que eles gostam...
 
 
Participam cada qual do seu jeito e viram crianças...
 
 
E para finalizar, sobremesa de forno - maçã com farofa...
Pense num cheiro bom...
 
 
E com esta postagem, desejo um bom domingo para todas nós!
 
(imagens: internet)


9 comentários:

  1. Que delícia de mesa Claudia !!
    Também gosto de fazer esses mimos aqui em casa!!
    Um ótimo domingo minha linda!
    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa mesa.LINDA!! beijos,ótimo domingo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, fiquei aqui me imaginando nessa cozinha tão florida, preparando essas mesas mais lindas... pequenos detalhes que enriquecem a vida, me inspirei!
    Bom domingo pra você também, aproveite!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, que bom que você tbm gosta de fazer esses miminhos as vezes penso que sou só eu e fico me perguntando será que estou certa ou isso tudo é frscura????
    Linda sua mesa,sua cozinha e seu bom gosto continua amiga

    ResponderExcluir
  5. Querida Claudia e isso tudo pra mim chama-se Felicidade!
    Não precisamos de muito, basta uma mesa com flores, amor (muito amor), pessoas queridas!
    Um beijo e uma semana cheia de paz!

    ResponderExcluir
  6. Tudo com amor é lindo, mas vou te contar que essa sua cozinha é um show, hein?
    Bjão e ótimo domingo.
    Lú Melo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Claudia!

    Pra que tudo isso? Nossa, é o máximo! Você está de parabéns por proporcionar aos seus queridos, momentos assim, deliciosos... e sabe o que é mais importante em tudo isso? eles vão lembrar sempre de você, assim como você se recorda da sua mãezinha. Adorei a mesa!
    Beijos, amiga
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  8. boa tarde, meu Deus como seu blog., é maravilhosso mil perdões eu não conhecia, uma amiga mandou umas mensagens, gostei mto parabens Claudia. que vc tenha sempre ideias lindas desejo a vc.,bom domingo e uma excelente semana, para tdos. um abraço....que Deus esteja sempre com você..

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog, seus textos.. fotos..
    Parabéns!

    ResponderExcluir