sábado, 8 de setembro de 2012

Lavanda calmante

 
A natureza nos traz ensinamentos o tempo todo.
 
Na grande parte da nossa vida, não observamos nem aprendemos tudo isso, por causa da nossa ansiedade e pressa em chegar...aonde?
 
 
O óleo essencial de Lavanda tem propriedades calmantes, que ajudam neste processo de aquietamento, excelente para ser usado junto aos exercícios respiratórios.
 
 
"Analisa as forças vivas que te rodeiam e observarás a Natureza a desfazer-se em cânticos de trabalho e amor, assegurando-te bem-estar."
(Emanuel)
 

5 comentários:

  1. Lindo post e as cores aqui todas lindas!beijos,ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Oiii Claudinha!!! Sabe que hoje tava pensando nessas coisas??? A gente precisa parar, olhar ao redor e respirar... Contemplar a natureza e se reernegizar...
    Fui no site de óleos e amei, quero lavanda, laranja doce, capim limão e manjerona... Beijãooo minha flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia que bom receber sua visita fiquei super feliz e vim conhecer seu blog e me deparei com esse post sobre o oléo de Lavanda, e amei porque adoro lavanda eu amo a natureza e a paz que ela nos traz gostei demais de seu blog e já te sigo beijos.

    ResponderExcluir
  4. Claudia, quanto prazer eu sinto quanto entro aqui no seu blog. Vc é um ser muito especial mesmo, conectado com Deus. Beijos Querida! Sandrinha-Brasília ah. obrigada.

    ResponderExcluir