quinta-feira, 30 de abril de 2015

Aromas para o signo de Virgem


Aromas para o signo de Virgem


O segredo dos virginianos é a capacidade de ver as coisas pequenas e seu compromisso com a perfeição.
 O signo de Virgem é o menos compreendido do zodíaco.
 Os virginianos têm uma enorme capacidade de perceber os detalhes. 
Por causa disso, eles notam imediatamente, e sem nenhum esforço, que a faxineira colocou o porta-retratos três centímetros mais à direita do que estava antes.


 O interessante é que eles só conseguem compreender alguma coisa depois de uma análise minuciosa.
 E analisar quer dizer dividir em pequenas partes. 
Essa maneira de ver o mundo, muitas vezes faz deles excelentes pesquisadores ou matemáticos brilhantes.
Para os virginianos, o mundo é um enorme quebra-cabeça, onde todas as peças precisam estar no lugar certo. 
É essencial que se sintam confortáveis e bem encaixados nesse conjunto, que sejam úteis, ou até mesmo indispensáveis. 


Pelo fato de pertencerem a um signo de Terra, só valorizam as coisas que possam dar um resultado concreto.
 Até mesmo o amor precisa ser expresso em serviços.

Óleo essencial que fortalece as características positivas de Virgem


Funcho doce - enfatiza o lado prático e produtivo de virgem. Também é ideal para aqueles que tendem a se preocupar e pensar demais e que necessitam sentir-se produtivos e criativos.
 A lavanda abranda a ansiedade..

Óleo essencial que neutraliza as características dos virginianos


Camomila é conhecida por acalmar os ânimos mais exaltados.
 A laranja é ideal para aquelas pessoas eficientes, trabalhadoras, perfeccionistas, pouco tolerantes para deslizes e enganos. 


Bons planejadores que acham difícil delegar tarefas.
 A laranja ajuda-nos a tomar atitudes mais leves, encorajando adaptabilidade e o manejar mais suave das coisas.

Perfumes Crazy Feelings, Dune da Christian Dior, Acqua relaxante, do Boticário, Luiza Brunet, da Avon e Innamorata, com camomila, do Boticário.
Trabalho de autoria de Lia Nasser e Lisandra Maioli

5 comentários:

  1. Oi Cláudia, adorei o post e me identifiquei totalmente!
    Acho que o que me equilibra é o fato de ter o ascendente em libra. E sabe que curioso? Meu marido é libra com ascendente em virgem...a gente se entende super bem!
    Adorei todos os aromas, o funcho doce é erva doce, não é?
    Esse gatinho de laranja está demais.
    Bjs e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Bonjour chère amie,

    Je suis tout à fait d'accord avec tout ce que vous avez écrit sur les vierges ! Mon ami est vierge et il est totalement en osmose avec ce que vous dites !!... Je le retrouve vraiment dans vos mots...
    Belle publication et vos photos sont toujours tellement merveilleuses.

    Gros bisous

    ResponderExcluir
  3. Claudia, my dear... Estava aqui aguardando ansiosamente heheheh meu signo chegar. E não é que sou assim mesmo? Gente, parecia que me descrevia a cada frase.

    E concordo ipisis litteris quando alega nossa incompreensão pelos demais. Sempre acham que os Virginianos são chatos e críticos; não é bem assim; somos exigentes conosco (o sentido é com a gente, a cobrança é com a gente e não com os demais) e trabalho feito pela metade ou com arestas simplesmente não rola heheheeh.

    E eu amo de paixão lavanda. Amo e me sinto muito bem usando. Se puder, acrescentaria o perfume da Natura Todo Dia Lavanda e Vanilla.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Claudia. Como uma legítima virginiana me enquadro em quase tudo descrito neste texto.
    Principalmente na parte do porta retratos rsrsrsrsrsrs.......
    Meu marido sempre me diz que sou muito perfeccionista e claro ansiosa.
    Mas faz parte né bjs.

    ResponderExcluir
  5. Claudia, é exatamente assim que sou uma perfeccionista e fico me policiando para não exagerar!
    Minhas filhas dizem que sou muito crítica em relação ao meu trabalho. Eu sempre acho que poderia ter feito melhor.
    Que bom, adoro Funcho doce e a lavanda que legal, sou ansiosa demais! Tudo perfeito! Adorei!!
    Beijos feliz semana
    Amara

    ResponderExcluir