quinta-feira, 16 de abril de 2015

Café de aniversário


Mais um aniversário na minha vida, rodeada de amigos especiais e mensagens lindas, que quero agradecer de coração.

Para todas aquelas que não puderam estar por perto, vou postar imagens do café da tarde, preparado com muito carinho e especialmente com algumas plantas do meu jardim.


As rosas ganhei do meu marido amado e nos guardanapos, coloquei 1 folha de louro, 1 de mirra e 1 raminho de alecrim.


Além de aromatizar o guardanapo, gosto muito deste efeito natural.


A mirra pertence à mesma família do olíbano e traz consigo as propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas.


Sua folha é altamente perfumada.


Trouxe o louro para louvar a vida e as amizades, tão importantes para nossa evolução.


E o alecrim para trazer discernimento e clareza na nossa caminhada.


Tenho estas três plantas no meu jardim, são todas fáceis de cultivar, são resistentes e muito aromáticas.
A mistura destes aromas cria uma sinergia refrescante e estimulante.


Assim divido com vocês um pouco da minha tarde de aniversário, que além de bolo e café, teve aromas especiais.


Até o próximo!



16 comentários:

  1. Humm Cláudia, que mesa linda! Seu marido arrasou nas flores.
    E este bolo está com uma carinha incrível.
    Parabéns a você e que seja um ano de muita paz, muito amor, muita saúde e energia positiva.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo café! E esse bolo maravilhoso?
    Rosas vermelhas do maridão, hein? Que lindas...
    Você merece essa beleza e capricho. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo... Adorei, você é muito sensível em enxergar belezas da natureza. Linda mesa, viu?
    Desejo a você muitas felicidades com aromas de paz, fé na caminhada da vida.
    Deus a abençoe, paz e luz!
    Mariângela

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns!
    Que Deus ilumine cada dia mais a sua Vida!
    Linda mesa...um encanto!!!!!
    Amei!!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cláudia, que Deus te dê muitas felicidades, caminhos iluminados, leves, e cheio de aromas gostosos!
    Que mesa bonita amiga, cada detalhe lindo! E que bolo é esse? bolo Coisa mais linda, e com certeza delicioso!
    Felicidades, bjus!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!! Que você tenha sempre essa energia que nos acolhe e que você continue sendo essa luz que nos ilumina com tanto conhecimento e dicas preciosas para nossas vidas.
    Você é um presente para mim, não sei nem explicar, mas me sinto muito cativada por suas palavras, postagens... enfim!!!
    Te desejo muita saúde, harmonia, paz e milhares de aromas ao longo de sua caminhada. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Quanto capricho e beleza! Dá gosto de ver! LINDO!! bjs, chica

    ResponderExcluir
  8. Minha querida,desejo que teu novo ano lhe trague o melhor,que seja dias perfumados e felizes!
    Amei a mesa,este bolo tentou-me e estes aromas tenho no jardin amo sentir,beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e muitas felicidades! A mesa decorada do seu café ficou muito bonita, a natureza sempre presente é essencial.

    Dora.

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo que vi no post. Muito bom comemorar a vida.
    Imagino o aroma dessa mesa.
    Bjs e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  11. Minha querida!
    Tenho certeza que tiveram um dia muito feliz,permeado de carinho e bons sentimentos. ..A mesa está uma delícia e as flores do marido, belíssimas...Adorei o naked cake!
    Desejo que esse seja mais um ano feliz e abençoado para vocês, com beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga Querida... Parabéns que Deus continue iluminando sua vida e seus passos, sempre te concedendo paz, amor, alegrias e tudo mais que seu coração contemplar. Um ótimo feriado abençoado por Deus... Com carinho de sempre Rê.

    ResponderExcluir
  13. What an elegant table. And the cakes!!! Yummmmieeee!!!
    Happy days
    Elisabeth

    ResponderExcluir
  14. Tanta beleza e carinho juntos, combinação perfeita para não esquecer,
    que é muito bom celebrar cada ano que conquistamos. Parabéns, que
    seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  15. Olá, Cláudia,

    Que linda mesa e quantas delícias sobre ela! rsrs. Parabéns, que a vida te proporcione
    muitas alegrias!

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Claudia amiga sei que estou bem atrasada, mas te desejo muitas felicidades para toda sua vida. Que belas rosas... eu nunca vi um arranjo tão lindo, o jarro é divino, a arrumação da mesa ficou maravilhosa, e como vc já deve saber eu sou apaixonada nesses copos franceses da abelhinha. Parabéns amiga você merece muito mais. Um bj no seu lindo coração.

    ResponderExcluir