segunda-feira, 27 de abril de 2015

Aromas para o signo de Gêmeos



Aromas para o signo de Gêmeos

As pessoas que nascem quando o Sol atravessa o signo de Gêmeos já têm perguntas e dúvidas inerentes.
 Para elas, o mundo é parecido com o País das Maravilhas. Tudo depende de saber compreender os sinais e encontrar as chaves certas. Para fazer isso, elas precisam se comunicar.
 Com palavras, com gestos, com cores ou com música.
 A forma não interessa.


O que interessa é a sensação indispensável de compreender e ser compreendido.
Regidos por Mercúrio, o ágil mensageiro do Olimpo, os geminianos têm necessidade de estar física, mental ou verbalmente ativos o tempo todo. Por isso, muitos deles parecem nervosos ou inquietos.
Por terem um olhar atilado, que registra com a rapidez de um raio todas as alternativas possíveis para uma determinada situação ou para um determinado caminho, vivem se atrapalhando com as encruzilhadas.


Óleo essencial que fortalece as características positivas de Gêmeos

Para quem gera conceitos e idéias o tempo todo, o funcho-doce vai ajudá-los a comunicar melhor ou a colocar seus projetos em prática, facilitando a articulação e auto-expressão de si mesmo e dos seus sentimentos.
 O funcho liberta sentimentos estagnados limpando a mente congestionada e convidando para a comunicação livre, sem medo ou inibição.
Libera nossa vontade de criar.


Óleo essencial que neutraliza as características dos geminianos


Laranja acalma geminianos nervosos ou inquietos, encorajando a adaptabilidade e a suavidade no manejo das tarefas, além de otimismo.  
A laranja vai ajudá-los a tomar uma postura mais relaxada em relação à vida.


Trabalho de autoria de Lia Nasser e Lisandra Maioli

8 comentários:

  1. Que legal Claudia, adoro signos!
    Estou esperando sobre o signo de virgem!
    Estou sem PC por isso ando sumida! Uso as vezes o da minha filhota.
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida
    Este post foi para mim,com certeza!
    Geminiana como sou,vivo em metamofose constante!
    Um vuclcão de emoções,uma mistura de medo e coragem,
    de angustia e aquietamento,só quem é gemeos entende!
    Amei a dica minha querida. Pois é meu joão,viajou por uma semana,
    ano passado foi ao Sul de frança no mar,agora foi explorar as florestas,uma região fantastica
    aonde fabrica oleos essenciais,sabonetes,muito rica em reiduos naturais,quando vinheres cá te levo lá.
    Fica a menos de 2 horas de cá de casa. Tenha um lindo dia,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. The bouquet in the third photo is wonderful!

    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  4. Muito legal isso,E é o signo do meu maridão! beijos, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  5. Oi,minha querida!
    Essa sou eu....A Patrícia disse tudo! Estava só esperando chegar a minha vez,adorei! Vou procurar os óleos essa semana mesmo...Um dia muito feliz para vocês, com beijinhos, Katia.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Claudia hoje vim conferir as dicas do signo do meu marido.
    Tudo confere ele é mesmo super agitado e inquieto.
    Gostei das dicas aromáticas bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sou uma geminiana, com muito prazer rsrsrs
    Obrigada pela dica.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Claudia,
    esse é o meu mês e meu signo.
    Me fartarei de erva doce, já que gosto tanto do cheiro como do sabor,
    valeu.
    bjão e um ótimo final de semana.
    mari

    ResponderExcluir