quinta-feira, 13 de maio de 2010


"O sonho da minha casinha"




Por muitos anos passei por esta casinha e criei um sonho...um dia vou ter a minha!
E este sonho foi crescendo e amadurecendo.
 Num exato momento ele nasceu e começou a se concretizar. Arrumação do terreno, rabiscos no papel e troca de idéias com as mãos maravilhosas daqueles que a colocaram de pé.



E aí um resgate maravilhoso...as janelas da casa do Tio Wigando, que estavam guardadas esperando por um novo lugar!




E depois de 3 meses, nasceu a minha casinha, a casinha dos aromas! Um sonho realizado!!!












Ao redor dela eu cultivo rosas, que com suas pétalas faço água florida para os sprays de ansiedade.


Vivem neste jardim também a Gufi e a Prata, minhas companheiras e fiéis zeladoras, sempre me acompanhando e observando.

Agora algumas mudas que ganhei da Carmen
e que florescem simplesmente maravilhosas...esta é a "Ora pro nobis", planta rica em ferro e que exala um perfume maravilhoso que lembra o mel. E abaixo a dama da noite" hummmmmmm...

E aqui é meu espaço onde trabalho e estudo, onde me sinto inteira e feliz!

3 comentários:

  1. Lindo lindo lindo ... que pagina mais fofa e ao mesmo tempo revitalizante. Maravilhoso olhar as fotos da Holanda... tenho vontade de fazer uma braçada de flores ... com vc junto nesse abraço gostoso! Te amo amada tia... Parabéns , tua pagina ta linda... visitarei com frequencia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. eu acompanhei o sonho... virar realidade!! devagarinho, a casinha foi tomando corpo e está muito linda!! estou louca para tomar cafe com biscoitos gosto de coração com vc!! pode ser na semana que vem??? beijos renata

    ResponderExcluir
  3. Cláudia, que liiiiiiiiiiiindo seu blog!!!!!
    Senti uma 'inveja' pura deste recanto cheiroso. Adoro perfumes, aromas, delicias...me senti em casa!
    Parabéns!
    E que linda sua casinha!
    Adoraria trabalhar em um lugar assim, cheiroso, com as suas cachorrinhas, fiéis companheiras, sem dúvida!
    Que Deus abençoe você, seu trabalho, sua família, sua vida!
    Abraços perfumados
    Enfª Regina

    ResponderExcluir