quarta-feira, 7 de novembro de 2012

 
 
Que delícia entrar numa LOJA e na hora perceber um aroma agradável...é tudo de bom, não é mesmo?
 
 
Por isso que gosto tanto de ir na ALAMEDA 40 (às vezes esqueço) rsrsrsr... mas quando vou, prometo ir mais vezes, por tudo: ambiente aromatizado, atendimento maravilhoso e roupas fantásticas, além do carinho da querida Libe e equipe.
 
 
Ontem participei da festa "Uma viagem à Paris",realizada pela Loja,  e pude comprovar mais uma vez o bom gosto e profissionalismo de toda a equipe...parabéns!
 
 
No tempo em que estive lá, fiquei pensando na importância dos aromas, como deixam as pessoas mais descontraídas e felizes.
 
 
A composição de aromas para ambiente variam conforme o gosto, mas gosto dos cítricos misturados com os resinados.
 
 
Os aromas florais combinam muito bem com os óleos de raízes, formando uma sinergia forte e sedutora.
 
 
Há também quem goste de usar uma único óleo essencial para aromatizar, como o alecrim ou a bergamota...ficam ótimos!
 
 
O importante é ter cheiro bom, um lugar que quando a gente lembra, pensa: tudo de bom!!!
 
 
Assim é a ALAMEDA 40, um lugar para sempre voltar!
 
 


9 comentários:

  1. Minha amiga que lugar sonho!!!! absolutamente lindoamei as almofadas de paris ai lindo bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uau, que loja maravilhosa!
    Tudo lindo e elegante!
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Oi. Tudo blz? Estive dando uma cheirada aqui. Cheiros gostosos. Muito legal. Gostei. Apareça por la. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Claudia, que loja maravilhosa, e que festa linda!
    Não conheço nenhuma assim por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Claudia,
    Amo Paris! Que delicia de festa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai que vontade de estar nessa festa tb!!! tudo lindo, perfeito mesmo, e as roupas...que maravilha!

    ResponderExcluir
  7. Que loja linda e aconchegante, tem uma glamour dos velhos tempos. Essa mesa de doce, que tentação. Menina tenho alergia a cheiros, o medico me falou que a asma que eu tinha se manifesta agora contra qualquer cheiro forte que tenha em ambientes fechados. Mas tem um que não me deu dor de cabeça, foi a essencial de canela. Uso e abuso. Que bom viajar, não conheço Salvador, meu marido é um rabugento tem lugares que ele se nega a ir. Passear pelas belas ladeiras, que maravilha. Faça uma ótima viagem, que Deus te acompanhe de ida e de volta. Te espero, para saber as novidades.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que loja mais charmosa Claudia!
    Me encantei... A ideia da festa também é um luxo!
    Voce sempre nos presenteia com coisas lindas e perfumadas...
    Um grande abraço
    Vania

    ResponderExcluir
  9. Oiiiii minha amiga!!!
    Achei tudo lindo nessa loja.. Até os doces tinham a torre Eiffel, hehe...
    Quanto aos aromas, adoro quando as pessoas vão lá em casa e dizem: essa tua casa tem um cheirinho tão bom, a gente se sente bem... Aí eu falo, pego minhas dicas no blog de uma amiga, queres conhecer??? hehe... Beijãooo lindona e uma quinta bem aromatizada!!!

    ResponderExcluir