domingo, 17 de julho de 2011

Lavandas inglesas


As mais belas imagens feitas pela grande aromaterapeuta Vera Lúcia Guedes O'Neill em sua viagem aos campos ingleses para apreciar a maravilhosa Lavanda.

Lordington Lavander Open (14 de julho de 2011)














Vera Lúcia G. O'Neill tem um blog que fala sobre a "Excelência em Aromaterapia, Florais de Bach e Essencias Florais Chalice Well.
Todo ano organiza Tours Aromáticos para a Europa.
Para saber mais, acesse seu blog:


Querida Vera Lúcia!

Obrigada por ter cedido as fotos e assim podermos divulgar ainda mais a maravilhosa Aromaterapia...
E votos para que o tour aromático de vocês semana que vem na Provence seja inesquecível!

Bjs Cláudia

5 comentários:

  1. Que lindo seu blog...adorei!

    Amei as fotos das lavandas....parece até que senti o cheirinho delicioso....

    Bjs
    http://cacildazeraik.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Claudia,
    Muito tocada e agradecida pela apresentação que vc fez aqui em seu blog das imagens das Lavandas Inglesas. Eu realmente acredito que são imagens que devem ser mostradas a todos que tem acesso ao nosso trabalho, pois este é um trabalho de puro amor, e com amor, deve ser doado. Nós sabemos os grandes benefícios destas maravilhas. Para muitos, basta olhar as belas imagens e sentir um profundo bem estar. A Provence está linda e violeta, e as meninas em estado de encantamento. Bjs e obrigada sempre.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, obrigada pelo carinho e Vera querida, nem nos conhecemos pessoalmente mas parece que estamos na mesma caminhada. Obrigada e vamos adiante...bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Vera, é de emocionar. És uma pessoa iluminada, e muito sortuda, rsrs. Receber tudo isso numa vida, é uma benção do Alto. Divulgar e iluminar vidas então essa é a melhor oportunidade de crescer e multiplicar. Parabéns querida, é tudo tão lindo que faz a alma sentir-se leve. Obrigada.

    ResponderExcluir