quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quarto aromatizado



Algumas gotas de eucalipto + lavanda + olíbano, diluídas num pouco de álcool comum e acrescentadas na água de limpeza do quarto.

Hummm...além de purificar o ar, transformam a energia do quarto além de deixar um aroma maravilhoso...


Num balde com mais ou menos 5 litros de água, acrescentar 10 gotas de óleo essencial de eucalipto + 20 gotas de óleo essencial de lavanda + 8 gotas de óleo essencial de olíbano.
Estes óleos devem ser diluídos num copo com álcool, para depois serem colocados na água.


6 comentários:

  1. Olá Claudia

    Me pareceu sentir o perfume neste quarto.
    Posso deixar preparada esta mistura, para uso contínuo?
    Vou comprar e preparar esta mistura.

    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE.
    Mesmo que seja magra, sempre temos a quem presentear, o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas eu prefiro preparar cada vez, assim não perco nada dos óleos essenciais! Bjs

      Excluir
  2. Claudia, aquela foto eu tenho no descanso de tela e no celular, a porta da lojinha da Abbaye de Senanque, que lugar é aquele!!! Fico só imaginado os monges, padres que moram lá, que tranquilidade deve ter aquele lugar!
    E a imagem desse quarto que delicia! Vc sabe que sigo a risca essas suas digas, quando faço a faxina de segunda feira e finalizo lembro de vc e agradeço essa sua generosidade de partilhar essas sabedorias... isso não tem preço!
    Beijão e uma bela quinta para vc.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post abaixo e essa frase final anotei na minha agenda, adorei -"Na vida não existe nada a temer, mas a entender".

    ResponderExcluir
  4. Ola Claudia, qdo vejo que vc tem postagem nova vou correndo espiar e como sempre me encanto , na proxima faxina meu quarto e de meus filhos vão ficar perfumados !! bjus .

    ResponderExcluir
  5. Oi Claudia,
    Hoje deixei o meu quarto limpinho, e cheiroso, mas o aroma foi de laranja, o ultimo e único que tinha em casa, e ficou tão, mas tão gostoso...
    Adorei as sugestões de aromas de hoje.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir