quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Perfumes florais



A primavera parece que se antecipou, então vamos pensar em perfumes florais?


Rosa, jasmim, néroli, íris.


Flores femininas, intensas e cheias de personalidade criam novos perfumes, mas não vem desacompanhadas.


Olíbano, almíscar e aromas amadeirados entram na sinergia e garantem uma dimensão quente e sexy aos perfumes.



A Bulgari tem um perfume que se chama Mon Jasmin Noir ,e o que mais me chamou a atenção para conhecer esse perfume foi a sua propaganda onde a atriz Kirsten Dunst posa junto de um leão como se nada estivesse acontecendo,e saiba que isso não é uma montagem não.
Foi usado realmente um leão de verdade adestrado para a campanha publicitaria do perfume.


Não preciso nem falar que a nota alta deste perfume é o jasmim, trazendo todas suas propriedades ansiolíticas e sedutoras.


Outro perfume que eu gosto é o Scent by Issey Miyake Neroli Sunshine, que traz o Néroli como protagonista.

Este aroma floral se mistura com o cítrico e também é altamente ansiolítico e calmante.


Néroli é a flor da laranjeira, que forma o fruto.


Testar perfumes novos nos conduz para novos  pensamentos e comportamentos.



Vale à pena tentar!

(fonte: Beleza, por Maria Cecíclia Prado)
(imagens: internet)

12 comentários:

  1. Que maravilha de propaganda de lançamento, dá muita vontade de conhecer, ainda mais agora que eu sei um pouco mais das notas!

    Um super beijo, tenha um final de tarde linda!

    www.emporiocasadachiquinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de perfumes cítricos...
    Ultimamente estava apaixonada pelo Op's, do Boticário e fiquei absolutamente infeliz quando pararam de fabricar...
    Se vc tiver alguma sugestão, agradeço!
    :)
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!
    Sem novidades, apenas sendo repetitiva: Amo vir aqui me "aromatizar"!
    Bjs em teu coração!

    ResponderExcluir
  4. Uma publicidade absolutamente dirigida e de uma qualidade extrema.

    ResponderExcluir
  5. Ai....fiquei curiosa para conhecer este perfume! bjs flor!

    ResponderExcluir
  6. Claudia, linda postagem! Fiquei com vontade de conhecer o Mon Jasmin Noir, deve ser maravilhoso!
    Obrigada por participar lá no blog!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  7. Claudia, linda postagem! Fiquei com vontade de conhecer o Mon Jasmin Noir, deve ser maravilhoso!
    Obrigada por participar lá no blog!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas e deve vale a pena conhecer, já que disso entendes muiiiiiiiito bem,rs bjs, chica

    ResponderExcluir
  9. Usei durante anos o Ops verde, do Boticário, mas saiu de linha.
    Nunca mais me identifiquei com perfume algum. :(

    Gostei das tuas informações. Vou continuar procurando o "meu" perfume...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. olá, estou conhecendo o teu blog e já te sigo porque gostei muito daqui. adoro perfumes, e pela minha personalidade mais suave e romântica, os florais combinam. não simpatizo com os cítricos. aguardo tua visita no meu cantinho, bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Wonderful photos! So elegant & feminine :)


    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderExcluir
  12. Minha querida, amo os perfumes florais;mas n conheço nenhum dos dois, vou procura - lo por cá, beijinhos

    ResponderExcluir