domingo, 8 de abril de 2012

Luz da Lavanda!


Que a Lavanda seja usada para união das famílias e renascimento da consciência divina.

 
 
A estrutura da Lavanda, subindo sempre para o alto em linha reta, indica que seu caminho é da ascensão.


 Que é uma flor, cuja cabeça está na iluminação e inspiração por sua cor lilás ou arroxeada, seu corpo, sempre reto, parece um yogue em meditação, mantendo-se em equilíbrio com a energia cósmica e terrena, suas folhas, delicadas, mas resistentes, mostram que os pensamentos tem direcionamento.



Lavanda simplesmente é uma flor divina sim, como outros óleos essenciais, mas ela em particular, é ascensão.



Recebi estas palavras da querida terapeuta corporal Satye e fiquei emocionada.

Pois quem ama a Lavanda como eu, sabe que tudo isso é verdadeiro!

Obrigada amiga, por colocar no papel tudo aquilo que sempre esteve no meu coração...



TERAPEUTA

Aromaterapeuta

Transpersonal Counseling

Linguagem do Corpo

(11) 8586-6336

"Faça de seus pensamentos atos;

De seus atos, hábito;

De seu hábito seu destino."












14 comentários:

  1. Que palavras tão boas...

    Quase que posso sentir daqui o perfume da lavanda!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e carinho, Renata...é sempre muito bom te ter por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudia querida, me emocionei ao te ler .Nao sou tudo isso aquilo nao ....é que meu passatempo é navegar pela net em busca de imagens que me alimentam a alma, vou formando pastas e postando pra vcs! Obrigada pelas palavras e carinho.
    Vc que é especial
    Valeria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sempre Valéria...tuas imagens me inspiram!

      Excluir
  4. esqueci de dizer que amo lavandas e este post alimenta muitoooo a alma.
    bj e obrigadaaa

    ResponderExcluir
  5. Gratidão Cláudia pela menção! Vc é um Anjo de Luz, abençoada como os campos de lavanda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recíproca é verdadeira...beijos e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  6. Claudia, já falei que amo lavanda né. E o texto é maravilhoso tb... Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Claudia lindas e verdadeiras palavras. Obrigada pela partilha.
    Uma semana abençoada e cheirando a lavanda

    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Olá Claudia! Que post mais lindo! Adorei as fotos, ouvir a música no Blog, ler os ensinamentos...tudo de muito equilíbrio e paz!
    Lavanda é lavanda...
    Parabéns!
    Bjs, uma ótima semana criativa e de paz...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Talvez por tudo isso eu ame tanto lavanda... Para mim ela também é a planta da paz e harmonia, por isso a escolhi como buquê de casamento, mas se na época eu te conhecesse seria tu que teria feito ele, hehe...
    Lá no Rio tenta passar em alguns daqueles lugares mesmo... Boa semana flor!!! Beijãooo

    ResponderExcluir