terça-feira, 14 de agosto de 2012

Coração feliz!


Hoje recebi notícias da querida amiga "Quinca", que está fazendo, junto com seu marido Paulinho, uma experiência que muitas de nós gostaríamos de fazer mas, cadê coragem?

Vivendo um período de tempo num outro país (USA), outros costumes, outros relacionamentos.

Acredito que é necessário coragem, desapego e muita maturidade para viver esta nova proposta.

Com certeza, só pessoas especiais conseguem dar este "up-grade".

Olhem o que ela me escreveu...


Estamos bem, nos acostumando com o novo modo de vida que escolhemos para este período.

Os óleos tem me ajudado bastante.

A cidade é pequena, plana, ótima para caminhar.

Todos são muito simpáticos - morning...... Hi....

Estamos tendo tempo para nós e para conhecer um outro jeito de viver, com calma, tranqüilidade, no stress.

As cidades ao redor são muito interessantes, cada uma com suas características. Hj estivemos em Shelboun para ver a Bridge Of Flowers. Vamos vivendo.

1 bj muito carinhoso. Quinca



Lindo, né?

Fico super feliz quando sei que alguém incorporou na sua vida o uso dos óleos essenciais.
Eles não são milagrosos e nem fazem mágicas.
Mas são "coadjuvantes" nesta nossa caminhada.
Aprender a usá-los, com certeza melhora a nossa qualidade de vida.


Queridos Quinca e Paulinho, desejo para vocês um tempo de muita luz e amor!
Beijos!

9 comentários:

  1. Que legal, eles terem essa oportunidade, eu queria viver como cigano viajando pelo mundo conhecendo e fazendo amigos. Bjos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Cláudia,
    Estou usando óleos essenciais. Comprei vários. E tudo isso deve a VOCÊ.
    Faço pesquisas constantes em seu blog.
    Obrigada por compartilhar seus conhecimentos conosco.
    Beijos
    Lella

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo Claúdia, é muito gratificante né? cheguei a pouco e quero fazer o uso também, mas ainda não sei por onde começar...primeiro meu filhinho de 2 anos e bem teimoso e nervoso, esta com mania de bater e jogar tudo se contrariado, chamo atenção, dou castigos, mas quero usar outros métodos, pode me ajudar, eu e meu marido está passando por um período muito difícil tb...estamos magoados e frustrados com os últimos acontecimentos...se puder me dar umas dicas ficaria bem feliz, e parabéns pelo belo trabalho...beijos
    cintiachagalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Claudia...os óleos são super importantes, natureza refinada!
    E que incrível experiência dos seus amigos...muito legal!
    Bjs e te desejo uma ótima noite e semana de aromas e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Lindo post e carinho por aqui!!Lindas imagens e que teus amigos sejam muito felizes lá! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. Lindo post,experiencia ótima,uma reciclagem,deve ser muito bom esta experiencia de seus amigos,abraço.

    ResponderExcluir
  7. Lindissimo
    Gostaria tb de ter esta coragem, sou muito enraizada
    Admiro muito quem tem estes momentos unicos.
    drexinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu já me mudei várias vezes, mas aqui dentro do estado...já morei de uma ponta a outra...e isso para mim já foi uma aventura e tanto. Imagine morar fora do pais...outra língua, outros costumes...nossa deve ser mágico! Eu adoraria passar por esta experiência...iria sem medo!
    Bjs Claudia! :)

    ResponderExcluir
  9. Cláudia, teu blog e tuas dicas são incorporados em muuuitas vidas... Tanto na de que vem e lê quanto na daquelas pessoas para quem a gente (suas leitoras) fazem a propaganda... Minha professora de citologia é muita querida, uma pessoa doce, que adora natureza, ontem falei pra ela do teu blog, porque ela nos mostrou no microscópio a folha do boldo e as glândulas de onde sai o óleo, adorei e lembrei muito de ti... Beijãooo flor
    obs: Te contei que voltei pra faculdade?? Estou fazendo odontologia e amando, hehe...

    ResponderExcluir