quarta-feira, 22 de outubro de 2014

CamomilaRosaAlecrim e Claudiaroma


CamomilaRosaAlecrim e Claudiaroma, uma amizade que se transformou num verdadeiro jardim!

Jardim de boas sementes, de terra cultivada e muita cumplicidade...



Logo no início do blog Claudiaroma, maio de 2010, CamomilaRosaAlecrim foi um dos primeiros blogs que comecei a seguir.

Aprendia muito, me identificava com várias postagens e o contato lentamente foi acontecendo.

Nunca sabia quem era Camomila, quem era Rosa e quem era Alecrim.


Com o tempo, acompanhando as postagens maravilhosas, fui conhecendo estas duas irmãs lindas, Rosana e Keila e uma  mãe maravilhosa, Alfazema!


Nestes anos, sempre senti que podia contar com elas, um receber sem pretensão, ter ajuda de coração.

Lindo!

E nesta caminhada estava nascendo meu livro "A lavanda como caminho..."


E eu não achava uma forma de fazê-lo nascer, não conhecia o caminho!

Lembrei então da Alecrim, que já tinha lançado seu livro Cores de Outono e estava prestes a lançar seu segundo, Sombras da primavera.

E pensei, será que elas podem  me ajudar? 


E elas mais uma vez, com todo carinho e amor me auxiliaram nesta minha realização, me orientando e dando sugestões preciosas.

Como chegar nas editoras, numa Bienal, numa amizade!

Tudo para ficar sempre no coração...


E ontem quando cheguei em casa, correio...delícia!

E quando abro a caixa, fico encantada!

É tudo muito lindo e especial, mas é o TEMPO dedicado para a gente que mais toca o coração!


Detalhes cheios de afeto, não tem preço!


E nestes momentos lembro desta frase, que gosto muito:

"Quando a gente pensa que chegou, descobre que é preciso ir além.
Uma estrada termina, outra começa.
O surpreendente nesta viagem é que nenhuma experiência se perde, tudo nos é acrescentado."


Surpresas desta estrada chamada VIDA...

Uma amizade rica, um livro, um novo caminho!


E amanhã, dia 23 de outubro, 20 horas, quem estiver em Campinas, não percam a oportunidade de ir ao lançamento de Sombras da Primavera - no Shopping Iguatemi , Livraria Saraiva!


Estou feliz em poder olhar esta imagem acima e dizer: obrigada CamomilaRosaAlecrim!


Para finalizar, um trecho de A Lavanda como Caminho, página 29:

"Ninguém separa ninguém.
Somos todos um, e se estamos ao lado um do outro é para nos tornarmos seres humanos melhores e mais evoluídos.
Confiar, respirar fundo, pedir ajuda ao outro, dia após dia..."



21 comentários:

  1. Que lindo post, linda amizade, tanto carinho de ambas as partes. Isso é o maravilhoso que a internet pode nos proporcionar! Beijos para todas! vhica

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, que belo post e que linda amizade!
    Ainda não li os livros da Keila, mas estão na minha lista. O bordado é lindo, você bem que merece esse carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Claudia, nós sempre somos uma parte do todo e é isso que nos impulsiona a viver. Muito de você está em nós também, sua delicadeza, sua transparência, sua sabedoria, porque acredito que buscamos melhorar a cada dia. Incorporamos o melhor que aprendemos e isso não deixa de ser uma esperança de uma qualidade de vida. Obrigada por compartilhar, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer diante de tanta beleza e ternura???
    OS SEMELHANTES SE ATRAEM...
    Simples assim!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito emocionada aqui Claudia!!! Como diria minha irmã...Corei!
    Você e seu dom são muito especiais e eu é que agradeço por ter nos ensinado tanto com os aromas e suas terapias. Eu sou apaixonada por ervas e lavanda e adoro aprender sempre mais, e vc me ensina muito, agora também com seu livro, somos todas fãs!
    Continue com este sucesso e que seus ensinamentos possam transformar a vida de muitas famílias.
    Amei as rosas perfumadas lindas e românticas, o texto poético e a mesa maravilhosa nos recebendo com carinho e capricho! Um sonho!
    Ainda vamos nos encontrar!!!! Beijos Cláudia e obrigada por tudo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo isto querida!
    Uma amizade para toda vida,com certeza!
    São estes sentimentos de amizade e gratidão que nos
    ensina a ser gente,que nos faz sentirmos a vida pela sua essência.
    Agora quero conhecer Camomila Rosa e Alecrim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Comprei o exemplar de "A lavanda como caminho" e estou adorando. A cada página lida, posso sentir o perfume de lavanda exalando em cada uma das palavras. Só um porém, eu queria de fato sentir perfume, tatear as flores de lavanda e não sei onde encontrar sementes, mudas. Poderia me orientar? Meu e-mail é o seguinte laucar@ig.com.br.
    Parabéns pelo livro e pelo blog, que sempre acompanho.
    Bjs.
    Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! vou responder por e-mail...bjs

      Excluir
    2. Obrigada, estou aguardando,. Bjs

      Excluir
  8. Que lindo.
    Eu adoro-vos ambas, engraçado que voces também foram dos primeiros blog que segui e adoro a energia boa que vem com cada palavra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Elas são uns amores , uma amizade assim tem que ser
    carinhosamente valorizada , o que está fazendo muito bem.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Inacreditável que este mundo virtual nos proporciona. São essas riquezas de sentimentos e troca que torna nossa vida especial. Essas gurias são muito queridas e criativas. Desejo sucesso a elas, deve ser uma bela obra.
    Parabéns pelo lindo mimo. E o melhor de tudo que faço parte desse mundo e tenho vocês todas como amigas.
    Bjos tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Anajá! um mundo lindo de blogueiras amigas bjs

      Excluir
  11. Olá Lindaaaaaaaa Cláudia!
    Obrigada pelo apoio e amizade! Estes mimos não são nada comparado ao carinho que tens conosco! OBRIGADA!!
    Tive o imenso prazer de encontrá-la pessoalmente e posso garantir, és especial minha Linda! Sua energia é cristalina, perfumada, suas palavras acalmam a alma... e, com minha familiaridade no mundo da fantasia, posso afirmar... tens um coração de fada! BEIJO agradecido! Sucesso e inspiração sempre!
    Keila Gon (Alecrim)

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Mesmo antes do mulheres 4 estações nascer eu já acompanhava o seu blog, o delas e outros que nos inspiram.
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudia,
    Eu adoro o blog delas . É encantador! Amei o presente que vc ganhou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudia!
    Que lindo!
    "Quem divide multiplica"! Você faz por merecer, pois é uma querida!
    Camomila, Rosa e Alecrim, certamente tanto quanto você, são encantadoras!
    Sucesso e saúde a vocês!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  15. Lindo, lindo, Cláudia! A amizade, os livros, o presente! Você tem toda razão quando diz que o importante do presente é o tempo que a pessoa gasta conosco. Muita delicadeza! Parabéns as três pela linda amizade.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  16. Que linda a amizade de vocês. Sempre cuidada e fortalecida. Não há outra forma. Amor gera amor. Linda postagem e felicidade para Keila, uma pessoa de um sorriso como poucos. Beijos

    ResponderExcluir