quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A lavanda como caminho - sinopse


Quem em sã consciência não gostaria de obter mais calma, tranquilidade e equilíbrio? 


Tudo isso o óleo de lavanda possui em suas propriedades, porém, é necessário que essa essência seja conhecida, entendida e respeitada.
A natureza nos presenteou com essa linda planta lilás para que, lentamente, entre em nossa vida - pois ela tem seu tempo, e precisa de cuidados e atenção!


Com a lavanda aprendemos a ficar mais em silêncio, e compreendemos, entre outras coisas, que é através da respiração que podemos reencontrar o nosso equilíbrio e a nossa calma.


O conhecimento sobre ela está presente no conteúdo deste livro, revelando-nos seu aroma e sua forma de existir.


Seja bem-vindo a este mundo mágico do óleo essencial de lavanda!


10 comentários:

  1. Oi Cláudia, nossa adorei! Eu aprecio demais a lavanda, mas não sei nem um terço dos benefícios dela em nossas vidas. A oportunidade de conhecê-la melhor chegou através de seu livro, que com certeza vou querer ler!
    Beijos e bom lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Esta é minha intenção, compartilhar a maravilha que é esta planta...bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudia , estou louca para adquirir o livro, quero muitooooo , vc esta de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Querida Cláudia. O livro concretiza o que és: uma pessoa linda! Bjs com meu carinho e admiração.

    ResponderExcluir
  5. Um show de imagens, palavras e faz a imaginação aguçar ...beijos, perfumados! chica

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia,
    Que chique! Vai ter lançamento na Bienal!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oba, que delícia! Obrigada Querida, muitos carinhos para ti!

    ResponderExcluir
  8. Cláudia,
    Sempre me encanto com seus posts, hoje ao abri-lo senti o perfume delicioso da lavanda, e como dada a lonjura (pois estou a falar-lhe aqui de Lisboa) não posso estar presente venho desejar-lhe que o lançamento seja o show que a menina merece.
    Cheiros
    Júlia

    ResponderExcluir
  9. Que blog mais lindo e delicado!
    Adorando essa postagem.
    Linda nova semana.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser uma leitura deliciosa! Já fiquei com muita vontade de ler...
    bjus!

    ResponderExcluir