domingo, 31 de agosto de 2014

Seguidoras do blog na Bienal




Vivi na Bienal muitas emoções, entre elas conhecer pessoas lindas e queridas, que já me conheciam pelo blog e que tive a grata satisfação de conhecer. 
Acima, Fabíola, aromaterapeuta e sua amiga e também seguidora do blog, Sandra.
Conversar com vocês foi um presente para mim...


Outra visita especial foi da querida Tahiana Ferraço, também aromaterapeuta e uma estudiosa da natureza.


Olhos lindos e coração mais lindo ainda...amei te conhecer!


Mais uma seguidora que perdi o nome...por favor , me escreva para poder acrescentar...uma fofa!


E a grande fotógrafa Ana Flávia, que tem a mesma paixão que eu...os belos campos de lavanda!



E agora, simpática, linda e feliz...quem será?


Quem sabe nos encontramos daqui a pouco, mas o importante é que ficaram no meu coração!


Pequenas e grandes, pessoas que estão no caminho do bem!


E este encontro, que poderia virar história para outro livro...
palavras escritas por ela, a querida Francilene Acorinte:

"Enfim depois de uma hora procurando e estar no dia errado da tarde de autógrafos, achei uma pessoa com o livro na mão.
Moça onde você encontrou esse livro que estou há horas procurando ?
É meu. Tudo bem eu sei, eu quero comprar um também.
Sim, mas sou eu que escrevi.
NOSSA NÃO ACREDITO, vende um para mim...Consegui!!!
Foi um prazer te conhecer Cláudia E Obenaus."


Demais, né? bjssss

20 comentários:

  1. Que lindo e como faz bem essa troca de carinhos e energias que ganhaste e devolveste! Maravilha! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Claudia,
    Estou amando o livro, em especial duas partes que me emocionei muito, a primeira a história da tua mãe, linda, linda...
    e a segunda um texto na página 98, que conta sobra um homem que empurra a pedra mas não conseguia movê-la. Pra mim hoje, ela foi fé! Postei ela no blog e mencionei você e teu livro. Gratidão pelo presente! Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, estou curiosa para ler seu livro, meu blog e minha atividade profissional tem muita a ver com o livro! Não tive a oportunidade de ir a Bienal, você fará lançamento aqui em São Paulo?
    Sucesso e parabéns.

    Beijos Fraternos

    Cristiane Meloni
    blog.atelienatureza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane! ele foi lançado na Bienal dia 28 e já tem nas livrarias Saraiva e Cultura...bjs

      Excluir
  4. Que lindo! Emocionante essas colheitas! Parabens amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Claudia, deve ter sido muito emocionante.
    Gostaria muito de ter ido também…mas quando eu for a Santa Catarina, com certeza passarei na sua cidade para te visitar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudia, li um trecho do seu livro no blog da Fernanda e me fez tão bem, vim aqui te conhecer e agora vendo o lançamento do seu livro quero aproveitar para dar parabéns e te desejar muito sucesso!

    Amando tudo por aqui...
    Um super beijo :)

    ResponderExcluir
  7. Claudia,
    Foi muito bom conhecer você pessoalmente! Até isso a Lavanda consegue nos proporcionar! Estou adorando o seu livro, aproveitando cada gota... Obrigada por tudo!
    Um beijo,
    Fabiola

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Claudia,
    Meus parabéns.
    Esforço, dedicação sempre trazem recompensas.
    Que seu livro, aliás adorei a capa, tenha muuuuuito sucesso.
    Um abraço especial
    Mari

    Ps: adoraria estar na Bienal para te dar o abraço pessoalmente.

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde, conheci seu blog através de outras meninas da blogsfera e como também sou apaixonada por lavando vim ver de perto, tudo muito lindo dá até para imaginar o cheirinho delicioso de alfazema.
    Boa semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Claudia!
    Parabéns!!!!!!! Olha querida você merece todo esse carinho e sucesso, amei saber do seu lançamento e de sua conquista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Claudia,
    Deve ser emocionante: lançar um livro e ainda receber um monte de queridas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Cláudia! Amo seu bolg. Conheci pela minha comadre Tereza que é de Blumenau, atualmente reside aqui em São Lourenço MG, ela ama lavandas... Queria ter ido ao lançamento do livro, mas não foi possível. Comprarei seu livro pra mim e tbém irei presentear a minha comadre, ela fará aniversário em outubro. Eu e minhas filhinhas amamos lavandas... Vc pode me fornecer um e-mail para contato?Obrigada e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda por aqui...meu e-mail: claudiaroma@terra.com.br bjs

      Excluir
  13. Olá Amiga Querida... que emoção!!!! Muitas felicidades e sucesso... mesmo estando longe torço por você... e que possas manter essa alegria de viver sempre viva em ti acompanhado com um leve perfume de lavanda. Que seus dias continuem iluminados. Com muito carinho da fanzoca Rê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane!
      Não consigo colocar teu link nos meus blogs favoritos, não sei o que acontece e não é de agora, já faz tempo...help!!!!

      Excluir
  14. Minha amiga, te ver lançando esse livro é uma realização pra mim também...
    Enfim tua delicadeza, teu colorido e tuas lavandas vão encantar ainda mais pessoas...
    Eu estava na Bienal de coração e falo com o maior orgulho do mundo do teu livro para muita gente!!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  15. Claudia parabéns pelo lançamento do seu livro!!! Sou sua seguidora, seu blog é maravilhoso e inspirador. Vou adquirir seu livro! um grande abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir