sábado, 30 de agosto de 2014

Família, nosso bem maior!


Muito especial o momento do lançamento do meu livro, mas mais especial ainda era poder olhar ao meu redor e ver a alegria da minha família e dos meus amigos!
Isso não tem preço...obrigada de coração!


Para coroar este momento, um pouco de lavanda no peito e a oração da família, do Padre Zezinho.


Que nenhuma família comece em qualquer de repente.
Que nenhuma família termine por falta de amor.
Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente.
E que nada no mundo separe um casal sonhador. 

Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte.
Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois.
Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte.
Que eles vivam do ontem, no hoje em função de um depois.

Que a família comece e termine sabendo onde vai.
E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai.
Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor.
E que os filhos conheçam a força de onde brota o amor.

Que marido e mulher tenham força de amar sem medida.
Que ninguém vá dormir sem pedir ou dar seu perdão.
Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida.
Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.

Que marido e mulher não se traiam nem traiam seus filhos.
Que o ciúme não mate a certeza do AMOR entre os dois.
Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho.
Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.


14 comentários:

  1. Ola Claudia
    Que linda oração do padre Zezinho..amém..amém...
    Feliz final de semana querida e parabéns pelo seu
    novo filho. Tão lindo e perfumado,que seja como um bálsamo
    na vida de quem o toque,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia,
    Fico muito feliz junto com você! Posso imaginar a emoção, a felicidade!
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  3. Claudia em um momento tão importante como este o apoio da família é essencial.
    Gostaria muito mesmo de ter ido e te conhecer pessoalmente mas infelizmente não pude.
    Mas fico muito feliz pela sua conquista e te desejo muito sucesso.
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga , por tudo , pela família que voce construiu , e por todo sucesso desse trabalho lindo que voce faz.BJ

    ResponderExcluir
  5. Claudia, parabéns!
    Como você estava linda e elegante!
    Estou muito feliz por você, já indiquei o seu livro para várias pessoas.
    Bjs querida e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Que beleza de família e acompanhei pelo Instagram os momentos lindos que viveste.Coisa boa! bjs,chica

    ResponderExcluir
  7. Estou muito feliz por sua conquista Claudia! Maravilhoso livro! Minha irmã ficou encantada com sua familia e com vc! Gostaria muito de ter te conhecido pessoalmente, mas com certeza ainda vamos!
    Indiquei seu livro muito estes dias e todos meus amigos gostaram muito...sucesso Claudia!!!
    Beijos e te desejo uma semana perfumada!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Cláudia,

    Parabéns pela família linda que tem, vê-se nos olhos de todos o grande orgulho que têm em si, parabéns pelo sucesso do livro, sempre leio duas dicas uma vez que , por enquanto o livro ainda não está nas livrarias em Portugal (que eu saiba). E por fim adorei a oração da família do padre Zezinho, não conhecia, com sua licença vou levar. Não tenho filhos então minha família sou eu e meu marido, mas vou levar na mesma quem sabe vai fazer bem a outras famílias.
    Que o carinho que existe continue entre todos e Cláudia SEJA FELIZ.
    Beijos e toda a sorte que merece.
    Júlia
    (Júlia Albuquerque Vieira aqui em Lisboa)

    ResponderExcluir
  9. Claudia você estava linda e família é o nosso maior suporte, linda família, parabéns.
    Que o amor que os une sempre prevaleça, Sucesso, Sucesso, Sucesso.
    Que você e sua família sejam sempre abençoados, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  10. Especial postagem, amiga. Momentos de pura emocao e gratidao. Que teu caminho seja sempre muito perfumado com lavandas ao teu redor. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sua família é linda Claudia e o post ficou perfeito com a oração do Padre Zezinho, eu cresci ouvindo essa música :) Família é tudo na vida.

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Querida Claudia, fiquei emocionada com as postagens!!! Com certeza energia do momento especial que você viveu!! Obrigada por compartilhar . Beijo grande no seu coração e sucesso sempre! Ah ...essas lavandas que nos aproximam...Namastê!!!

    ResponderExcluir
  13. Cláudia, sempre surpreendendo!!! Maravilhosa a postagem do lançamento do livro. Linda família! Adorei a última foto. Muito bem colocada a música do Pe.Zezinho.
    Beijão, sua lindona.
    Rosângela Zimmermann Falce

    ResponderExcluir